sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CARISMA - A ARTE DOS RELACONAMENTOS

Carisma - A Arte dos Relacionamentos é um livro completamente diferente de tudo o que você já viu. Com conceitos de fácil aprendizado e aplicação, a obra é uma ferramenta eficaz para identificar e ajustar estratégias de relacionamento interpessoal de forma rápida e obter os resultados desejados.
Mais do que uma comparação perspicaz entre nosso comportamento e os de nossas contrapartes animais prediletas (cães e gatos), Michael Grinder mostra que modificando nosso comportamento, criamos o próprio êxito por meio de relacionamentos.
Todas as lições são transmitidas aos leitores através de histórias e dicas úteis para lidar com pessoas tanto no contexto familiar e social quanto no profissional. O carisma, visto como o principal resultado do processo, acontece quando, com flexibilidade, saímos da influência do poder e chegamos ao poder da influência.
Uma obra marcante, cujo saudável conteúdo deve ser transmitido de pessoa para pessoa e assim todos consigam interagir de forma ideal.
Público-Alvo: Uma obra marcante, cujo saudável conteúdo deve ser transmitido de pessoa para pessoa e assim todos consigam interagir de forma ideal.
Autor: Michael Grinder é Trainer em PNL, irmão de John Grinder (um dos criadores da PNL) e Mestre em Educação pela Loyola University. Após ter lecionado por 17 anos em três continentes, iniciou carreira de consultor. A variedade de conteúdo que oferece inclui habilidades de apresentação, dinâmicas de grupo, processo de tomada de decisões eficazes W como passar informações preservando relacionamentos. Como palestrante e apresentador dinâmico, é pioneiro no relacionamento ganha-ganha entre professor-aluno, empregando magistralmente técnicas não-verbais na administração de uma sala de aula.
Dados Técnicos:
Preço: R$ 35,00
ISBN: 85-7303-700-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário