terça-feira, 10 de março de 2009

COMEÇARAM AS SESSÕES

As sessões Legislativas tiveram início esta semana e o vereador Wagner Silva, PPS, que está na função de líder do governo, tem feito relatórios diários que são entregues ao Prefeito, com todas as questões debatidas nas sessões. Wagner foi elogiado por alguns companheiros por ter conseguido um contato com o presidente da Comdep, Anderson Juliano, que prometeu intensificar a coleta do lixo em toda a cidade, atendendo as reivindicações dos vereadores e de toda a população.

Em conjunto com estas ações, o vereador continua protocolando ofícios na busca por informações sobre o inteiro teor do contrato celebrado entre o SEHAC e o município de Petrópolis, com fins de instalação e manutenção do Tumógrafo, solicitando saber qual o valor empregado? Período que se utiliza? Quantos foram os exames realizados? Qual a previsão de quantidades de exames para o ano de 2009? Noutro, solicita informações relacionadas ao conteúdo da Lei 6.501, de 14/12/07, que dispõe sobre parcelamento de débitos previdenciários, junto ao Instituto de Previdência e Assistência Social do Servidor Público do Município de Petrópolis deseja ser informado: em quantas parcelas foi feito o ajuste de conduta? Qual o número de meses a serem feitos os pagamentos? Data do acordo entre PMP e INPAS?

Em que data foi pago a primeira parcela?Em outro foram solicitadas informações a respeito das obras do Centro Histórico, a Secretaria de Administração, a Secretaria de Obras e a Secretaria de Planejamento. O vereador, como presidente da Comissão de Obras da Câmara quer saber como foi feita a licitação, quais foram as empresas participantes, o que foi gasto, como foi gasto, como e de que forma foram feitos os pagamentos a cada uma das empresas, porque a obra está parada e quando se dará o seu término.Desta forma o vereador tem conduzido seus trabalhos, preocupando-se com as questões que afligem a comunidade, buscando entendimento com o Executivo e mantendo um convívio harmonioso com os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário