quarta-feira, 22 de abril de 2009

ARTE FAZ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REURBANIZAÇÃO DA RUA TERESA

A Associação de Empresários e Amigos da Rua Teresa marcou para a próxima segunda-feira, dia 27, a reunião pública que fará com empresários para divulgar o anteprojeto de reurbanização da Rua Teresa. O encontro vai ser às 9 horas, na Rua Barão do Amazonas, 72, (ao lado da Goldman) e vai reunir empresários da Rua Teresa, moradores, entidades representativas de classe, vereadores e representantes do governo municipal e estadual.

O superintendente de Projetos Urbanos Regionais da Secretaria Estadual de Obras, Paulo Gustavo Bastos, confirmou presença no encontro. Ele vai explicar as etapas que deverão ser feitas até o início das obras. Bastos também faz parta da Unidade Executora Estadual do Prodetur, encarregado de elaborar o projeto final da reurbanização.

“’E um momento em que poderemos discutir com a comunidade como vai ser a reurbanização em seus aspectos gerais. As sugestões apontadas durante esta audiência serão encaminhadas em ata ao governo do Estado”, reforça o presidente da Arte, Marcelo Fiorini.

O anteprojeto elaborado ano passado pela Prefeitura serve de base para o projeto do Estado, que precisa ser reformatado nos moldes requisitados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, principal financiadora da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário