terça-feira, 28 de abril de 2009

ENSINANDO O PORTUGUES NO MUNDO CORPORATIVO


Apesar da crise econômica que assola o mundo, o Brasil é um dos países que mais atrai investimentos estrangeiros. Constantemente desembarca por aqui um contingente considerável de profissionais especializados e líderes das mais diversas nacionalidades.
Com isso, torna-se necessário o ensino da Língua Portuguesa em empresas transnacionais. Neste livro, a autora Denise Corinha Lima aborda o ensino de Português para estrangeiros nas empresas multinacionais sediadas no Rio de Janeiro. Seu conteúdo tem como foco o auxiliar o profissional autônomo na árdua tarefa de transmitir os principais pontos da língua para altos executivos.
Tudo por meio de dicas e técnicas de ensino claras e ricas em conteúdo. Uma ótima oportunidade para quem deseja aprender um pouco mais sobre o uso da língua Portuguesa na esfera corporativa. Público-Alvo: Uma obra destinada a professores que têm a tarefa de ensinar a Língua Portuguesa para altos executivos estrangeiros.
Autora: Denise Coronha Lima é formada em Letras, com especialização em Lingüística Aplicada. É também Master em Programação Neurolingüística e tem certificação internacional como Coach. Realiza treinamentos e palestras sobre comunicação, comportamento e interculturalismo. Faz parte da Sociedade Internacional de Professores de Português-Língua Estrangeira, SIPLE, e da Diretoria Executiva do Instituto Fayga Ostrower.
Dados Técnicos:
Preço: R$ 20,00
ISBN: 978- 85-7303-511-0
Número de Páginas: 116
Formato: 16 X 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário