terça-feira, 14 de abril de 2009

ESCLARECIMENTO SOBRE DOAÇÕES AO TERRA SANTA

O Centro Educacional Terra Santa, estabelecido na Rua Monsenhor Bacelar, 590, Valparaíso - Petrópolis/RJ, é dirigido por Frei Ivo Muller que vem a público informar que não existem pessoas autorizadas pela instituição a recolherem mantimentos e doações nas ruas.

"Corre uma notícia na cidade que algumas pessoas estão indo de porta a porta, pedindo ajuda para o Terra Santa. Essas pessoas são lobos, vestidos de cordeiros, como falsos pedintes”, declarou.

O Centro Educacional Terra Santa continua mantendo seus projetos em prol da promoção humana e social das pessoas que o procuram. O Terra Santa atende vários projetos ligados à Educação Infantil (creche), Aquarela (adolescentes) e Cultura pela Paz (adolescentes e jovens).
De acordo com Frei Ivo Muller, ao todo, são cerca de 450 (quatrocentos e cinquenta) pessoas são atendidas na instituição diariamente. “Os nossos projetos sobrevivem com a ajuda que vem dos benfeitores, por intermédio da Mantenedora (Província Franciscana), do aluguel de nosso salão e do bazar, formado pelas doações feitas diretamente ao Terra Santa”, afirmou o diretor.
Caso as pessoas possam ajudar os projetos,o contato pode ser feito por telefone, através dos números (24) 2242-0525 ou 2246-1061 ou pessoalmente na sede do Centro Educacional.

SERVIÇO

CENTRO EDUCACIONAL TERRA SANTA
Tel.: (24) 2242-0525/ (24) 2246-1061
Rua Monsenhor Bacelar, 590
Valparaíso - Petrópolis/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário