segunda-feira, 13 de abril de 2009

MÃES SÃO HOMENAGEADAS NO SHOPING VILAREJO


No Shopping Vilarejo, o dia das mães será comemorado com homenagens que vão além da compra de presentes. Uma linda exposição de fotos de Thiago Terres será inaugurada no sábado, dia 9 de maio às 17h, contendo 25 fotos de mães petropolitanas e seus filhos. A peculiaridade é que foram selecionadas 25 cenas de personalidades petropolitanas em seus papéis igualmente importantes de mães e filhos, tendo como modelos, atrizes, professores, músicos, jornalistas, produtores, enfim, cada uma em seu papel de SIMPLESMENTE MÃE.. ou simplesmente filhos.

Para abrilhantar ainda mais a homenagem, OS TROVADORES, grupo poético-teatral formado por Diego Montes, Tainá Negócio e Giuliano, estará declamando e entoando (acompanhamento feito com percussão, violão e flauta) poemas que falam das mães.

Na abertura, todas as mães que estão sendo retratadas receberão uma cópia de sua foto, que está sendo tirada em peregrinação carinhosa de Thiago Terres, grande revelação como fotógrafo petropolitano.Catarina Maul assina a produção da exposição e é a pesquisadora do trabalho desenvolvido pelo grupo OS TROVADORES, dirigido por Diego Montes.

Na foto de divulgação, a atriz Vânia Brand com a filha Tainah e o neto João Vicente.Créditos da foto: Thiago Terres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário