quarta-feira, 1 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA ENCARA O FLAMENGO EM BUSCA DA LIDERANÇA DA CHAVE A



Depois de um goleada sobre a USS/Vassouras, o Poker/PEC/Ikinha vai em busca da liderança do Campeonato Carioca de Futsal. O time enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (31), às 20h30, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Invictos na competição, com sete pontos ganhos em três jogos, os petropolitanos alcançam a primeira colocação da chave A com mais uma vitória.


Todos sabem que depois da derrota do Flamengo para o Piedade, os rubro-negros entrarão mordidos. Mas isso não altera a postura dos petropolitanos. Entre eles, um jogador vem se destacando nos treinamentos e nos jogos. É o ala Marcinho. Com muita experiência, apesar de seus 24 anos, ele acredita que o Poker/PEC/Ikinha vem motivado para o confronto.


– Nós sabemos do quanto que é importante uma vitória. A estreia da Liga está próxima (sábado, 4, contra o Carlos Barbosa) e, entraríamos mais motivados ainda para este jogo – destacou o jogador.Marcinho teve uma experiência importante jogando no Spartak Shelkovo, da Rússia (mesma equipe em que atua Vander Carioca). Isso lhe valeu maturidade em todos os segmentos da vida. Principalmente no profissional.


– Antes eu era mais afoito dentro de quadra. Com o passar dos anos a gente começa a observar mais o que está em volta e a desenvolver mais o jogo taticamente – comentou.Segundo Marcinho, o jogador brasileiro continua sendo o mais criativo e habilidoso do mundo. Apesar de todos terem evoluído bastante.


– Eles primam pela marcação. A saída de bola é muito marcada. São disciplinados e sérios. Os brasileiros aprendem muito, já que se adaptam a estas características e se destacam pelo talento – finalizou Marcinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário