terça-feira, 14 de abril de 2009

PRÓ JOVEM COMPLETA 10 ANOS EM 2009


Eventos já começam a ser planejados

Parece que foi ontem, mas em outubro o Pró Jovem, projeto social da Paróquia de Santa Clara, comemora 10 anos de atividades.

A Pastoral consiste em trabalhar o pré-adolescente e o adolescente, através do esporte dentre outras atividades. O Pró-jovem cultiva a filosofia de que a era de estudar e encontrar um "emprego" já passou. O cidadão precisa construir a sua própria vida, para depois, associar-se nas mais diversas formas numa empresa ou em outra atividade qualquer.

Para as comemorações a equipe da pastoral planeja realizar jogos de futebol e vôlei, torneios de xadrez e ping-pong, exposições, teatro e um almoço especial que contará com a presença de todos os voluntários que já passaram pelo projeto.

Contudo, todos esses projetos e sonhos só conseguirão ser realizados com o apoio da comunidade e dos voluntários que já não fazem mais parte do grupo de atuantes. De acordo com Frei Antônio Moser, responsável pela comunidade, “com o passar do tempo, muitas pessoas foram se desligando do Pró Jovem e hoje ele passa por dificuldades com relação a equipe”.

Qualquer pessoa pode fazer parte do grupo e para tal deve entrar em contato através do telefone (24) 2248-8378 ou do e-mail claramitra@ig.com.br.

PARÓQUIA DE SANTA CLARA
Rua Eugênio Barcelos s/nº - Valparaíso
Tel: (24) 2248-8378
E-mail: claramitra@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário