sexta-feira, 24 de abril de 2009

SEMINÁRIO GRATUITO DISCUTE O IMPACTO DA CRISE ECONÔMICA MUNDIAL NOS PEQUENOS NEGÓCIOS

A crise da globalização e o impacto nas pequenas e médias empresas será o tema do debate que o Sebrae/RJ e o Instituto Desemprego Zero promovem no próximo dia 29, de 9h30 às 13h, no auditório da sede da entidade, no centro do Rio. Empresários de todo o Estado podem participar gratuitamente, desde que se inscrevam até a próxima segunda-feira, 27.

No evento, serão abordadas as causas da crise mundial, as ameaças e as oportunidades que se abrem para o Brasil, a degeneração do sistema financeiro nos anos anteriores à crise, a necessidade de cooperação entre os países e o reflexo nos pequenos e médios empreendimentos. Participam do debate o ex-ministro Raphael de Almeida Magalhães; o presidente do Instituto Desemprego Zero, José Carlos de Assis, e o economista João Paulo de Almeida Magalhães.

Após os debates, haverá o lançamento dos livros "A Crise da Globalização", de José Carlos de Assis, e "O que fazer depois da crise", de João Paulo de Almeida Magalhães.

As inscrições devem ser feitas nos escritórios regionais do Sebrae/RJ, pela Central de Relacionamento (0800 - 570 - 0800) ou pelo site www.sebraerj.com.br. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:
SEMINÁRIO: A crise da globalização e o impacto nas pequenas e médias empresas
DATA: 29 de abril de 2009
HORÁRIO: 9h30 às 13h
ENDEREÇO: Rua Santa Luzia, 685 / 9º andar – Centro – RJ
INSCRIÇÕES GRATUITAS ATÉ 27 DE ABRIL DE 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário