terça-feira, 28 de abril de 2009

TRIBO EM DOSE QUADRUPLA


NO NUCREPE...
A Festa com a Tribo de Gonzaga começa na quinta-feira,dia 30 de abril, no espaço especialíssimo do Nucrepe, em Itaipava.O forró do Nucrepe dispensa comentários, ainda mais em véspera de feriado, quando todo mundo pode dançar até tarde (ou cedo???)sem preocupação com o relógio.Espaço que abrigou o lançamento do CD e da própria banda, o Nucrepe tem para todos os fãs desta banda petropolitana, um lugar especial. Entrada: 10 reais


NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES...
Por pleno reconhecimento ao talento da Tribo de Gonzaga, a banda foi convidada pela Prefeitura de Petrópolis para encerrar os shows da Festa Municipal em homenagem ao Dia do Trabalhador, a ser realizada em Itaipava, no Parque de Exposições. Entre várias atrações, o show está marcado para às 20h, com entrada franca e muita energia para a galera. Será a Tribo mudando o coração de Petrópolis inteiro, desta vez. Mas com certeza, quem fará diferença nesta multidão são os amigos de sempre, companheiros de conquistas e de tantos salões.

NA EURO ITAIPAVA...
A Euro reinaugurou com um salão próprio para música ao vivo e a Tribo foi convidada para abrilhantar a festa no feriado do dia 1º de maio.Ao lado do espaço com DJ famosos, a "tão famosa quanto" TRIBO DE GONZAGA, chegando da festa do parque de exposições para o segundo tempo da jornada, desta vez para um público diferente e num espaço novo. É a Tribo dominando a cena, fazendo novos amigos e festejando o lançamento do lindo CD, que encontra-se já quase esgotado em sua primeira prensagem. Ingressos na Euro: 25 (homem) e 15 (mulher)


NO SEVERYNA...
Já na segunda-feira, dia 4 de maio, o show acontece no Rio de Janeiro, no Severyna de Laranjeiras, à Rua General Glicério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário