quarta-feira, 13 de maio de 2009

ALuz no Brasil


ALuz no Brasil

Na próxima sexta-feira, dia 15 de maio às 20h, no Centro de Cultura Raul de Leoni, acontece o show da Banda ALuz, formada na Europa por dois petropolitanos (Leandro Motta e Alex Bello). A Banda terá seus fundadores no Brasil durante o mês de maio, quando os mesmos farão, em Petrópolis, dois shows, sendo acompanhados por antigos amigos músicos de suas  bandas anteriores, antes de seguir rumo ao exterior, em busca de seus sonhos musicais.

Os shows serão realizados no Centro de Cultura Raul de Leoni, no dia 15 de maio (sexta-feira) às 20h, e no Nucrepe, em Itaipava, dia 29 de maio (sexta-feira) às 22h30, ambos com ingressos a 10 reais.

A Banda ALuz  tem se apresentado em Londres, Espanha, Holanda, Amsterdam, Bélgica, Portugal, entre outros endereços, mostrando música brasileira, entre elas seu trabalho autoral, em palcos de pubs, bares,  estações de metrô e nas ruas, como costuma ser a cultura musical européia.

Entre os amigos que participarão dessa Jam Session os músicos Emanoel Tabuas, Francisco Tabuas, Guilherme Romão, Luis Braga e Ricardo Caju.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário