quinta-feira, 14 de maio de 2009

DANÇANTES NO VILAREJO



Nesta próxima sexta-feira o Grupo Taruíra prosseguirá com suas noites dançantes no Shopping Vilarejo, no formato de instalar na praça do Sol do Shopping uma alegre Gafieira.
O evento que se estenderá por todas as sextas de maio, começa às 19h, contando com oficinas gratuitas de dança de salão para quem quer aproveitar a noite ao máximo.

Quem comanda as oficinas são os professores Sérgio Martins, da Academia Fênix, e Carlos Machado, da Academia Movimento, este a partir das 20h30.

Não é preciso inscrição antecipada, somente levar alegria e animação para ouvir e dançar ao som do instrumental perfeito do Grupo Taruíra, que também anima todos os domingos o coreto da Praça Frei Aniceto Krocker, na Mosela, de 14h às 17h.

O Grupo é formado pelos músicos Breno Morais, Carlos Watkins, Yuri Garrido, Guto Menezes, Márcia Villar e Márcio Pinheiro.

O Taruíra também faz na cidade de Petrópolis um importante projeto social em parceria com o Conselho Municipal de Proteção à Pessoa Idosa, que é o de levar música e solidariedade aos asilos da cidade, como está ocorrendo hoje, no Abrigo São Bento Cotoleno, na Siméria.

(na foto, Márcia Villar e Marcio Pinheiro recebendo na roda o músico Jorge Amorim, de NY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário