quinta-feira, 7 de maio de 2009

POKER/PEC/IKINHA EMPATA COM V&M MINAS EM 1 A 1

O Poker/PEC/Ikinha empatou em 1 a 1 com o V&M Minas, pela Liga Futsal (Marcinho, para o Poker/PEC/Ikinha e Augusto empatando para os mineiros) na noite desta quarta-feira (6), na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Com este resultado, os petropolitanos estão na 14ª colocação, somando oito pontos.


Num primeiro tempo muito aplicado o Poker/PEC/Ikinha foi totalmente ofensivo, sem se descuidar da parte defensiva. Ainda assim, encontrava dificuldades diante da eficiência da equipe mineira. Em jogada de pura habilidade, Marcinho abriu o placar. Com a vantagem, os petropolitanos ficaram mais soltos em quadra, parecendo bem próximos de ampliar o marcador. Mas o placar parcial foi de 1 a 0.


Na segunda metade da partida, o Poker/PEC/Ikinha continuou atacando com perigo, mas os mineiros equilibraram o jogo. Num lance de sorte aconteceu o gol de Augusto para o V&M Minas, o que acabou contemplando os bons momentos de sua equipe. O empate em 1 a 1 acabou não sendo ideal para o Poker/PEC/Ikinha.


Para o técnico Fernando Malafaia, apesar de não ter conquistado os três pontos, já houve um crescimento técnico e tático em sua equipe.


– O resultado em si não foi bom para nós, mesmo pontuando. Foi um belo jogo de futsal, igual até tomarmos o gol. Mais uma vez no final. Agora precisamos descansar para enfrentarmos o São Paulo/Suzano. Marcamos muito bem e isso pode fazer diferença a nosso favor na disputa por uma das vagas – destacou Malafaia.


No sábado (9), às 18 horas, o Poker/PEC/Ikinha enfrenta o São Paulo/Suzano, em São Paulo.

 

V&M MINAS 1 X 1  POKER/PEC/IKINHA 

ARENA VIVO – BELO HORIZONTE - MG

GOLS: 1ºT: Marcinho (13min40s). 2ºT: Augusto (16min45s)

V&M MINAS: Bianchini, Diece, Nando, Carlos Diego e Dieguinho. Entraram: Caio, Guto, Augusto, Amandus, Rafael e Cesinha. Técnico: Rodrigo Guimarães Lima.

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Alvim, Marcinho e Mancha. Entraram: Bruno, Conrado, Juninho e Vinícius.  Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Alexandre Campos e Rivo Assis Aquino, ambos de Minas Gerais.

CARTÕES AMARELOS: Carlos Diego, Diece e Rafael (V&M Minas) e Cupim (Poker/PEC/Ikinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário