quarta-feira, 20 de maio de 2009

POLO DE MODA DE PETRÓPOLIS ESTUDA CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES PARA VENDAS NO ATACADO

Uma ação conjunta do Conselho de Moda de Petrópolis envolvendo o complexo de lojas da Rua Teresa e do Bingen pode aumentar o número de vendas de atacado no polo de moda petropolitano. A idéia é utilizar o marketing direto e atrair clientes de todo o país. Para isso, um trabalho de captação de guias já foi apresentado aos empresários por uma empresa paulista na última terça-feira. A proposta é cadastrar 1, 5 mil guias e fazer com que pelo menos 20% deles visitem o polo petropolitano no próximo semestre.

A partir da adesão mínima de 60 lojas, o primeiro benefício do novo projeto será a abertura de um showroom de Petrópolis no Brás, maior complexo de lojas brasileiro. Durante dois meses, entre julho e agosto, o Espaço Petrópolis – como será chamado o showroom -, receberá os guias de todo o país. Atendentes especializados passarão informações sobre a riqueza cultural e histórica da cidade e sobre as lojas participantes, por meio de uma revista exclusiva, um DVD e demais folheterias.

O projeto tem o apoio inicial do Sindicato das Indústrias de Confecção, da Associação de Empresários da Rua Teresa e do Polo do Bingen. O Sebrae e a Prefeitura de Petrópolis também estão conhecendo as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário