segunda-feira, 1 de junho de 2009

CONSTRUINDO PONTES



O homem é propenso a temer toda e qualquer mudança. A despeito de sabermos que todas as coisas estão em constante transformação, resistimos a elas. Quando pensamos em mudanças no campo profissional, as reações parecem se acirrar ainda mais.

Através de uma metáfora entre o oceano e o aquário, Antônio Luiz Amorim nos ensina a edificar um novo modelo de carreira. Em Construindo Pontes, a imagem do peixinho que corajosamente arrebenta as paredes do Aquário e se lança ao mar, inspira uma profunda reflexão sobre trabalho, emprego, carreira, empregabilidade e adaptação.

O livro é didaticamente organizado em 10 passos que conduzirão o leitor para fora de sua "zona de conforto" em direção aos riscos e oportunidades do mar aberto que temos diante de nós. Amorim ensina a planejar a mudança, reunir pessoas em volta deste projeto e a construir as pontes que levam a esta realização. Talvez a maior contribuição do livro seja a afirmação de que "existe vida fora das empresas". Por isso, o autor reforça a ideia de que o mundo do trabalho é bem maior do que um emprego.

De forma simples porém reflexiva, Construindo Pontes é um livro indispensável aos profissionais que desejam refletir com seriedade o seu futuro profissional.

Público-Alvo: Uma obra indispensável aos profissionais que desejam refletir com seriedade o seu futuro profissional.

Autor: Antônio Luiz Amorim é Economista, Pós-Graduado em Administração Financeira e Psicologia Organizacional. Palestrante e Consultor é também professor de Pós-Graduação e MBA e Diretor da Unipaz-BA. Possui mais de 20 de experiência profissional nas áreas Financeira, Administrativa e de Recursos Humanos com liderança de equipes em grandes empresas.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 20,00

ISBN: 978-85-7303-815-6

Número de Páginas: 112

Formato: 16 X 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário