segunda-feira, 22 de junho de 2009

GESTÃO POR COMPETÊNCIA



O papel do moderno RH é reconhecer, desenvolver e reter competências para que as empresas possam competir no mercado cada vez mais competitivo. A Gestão de Pessoas começa pela contratação do profissional e vai para além, com o mapeamento, mensuração e ferramentas a serem utilizadas sobre competências.

E é precisamente isto que faz Mario Odete Rabaglio em seu novo livro Gestão por Competências: Ferramentas para Atração e Captação de Talentos Humanos. Através de indicadores ensina a mapear e a mensurar as competências, mostrando o passo-a passo do processo.

Definindo de forma clara e objetiva os conceitos da Gestão por Competências, o livro traça um roteiro simples e objetivo para que o leitor possa obter com rapidez os resultados desejados. Uma obra que amplia os limites da gestão de RH e, certamente, não pode deixar de fazer parte da bibliografia do profissional da área.

Público-Alvo: Recomendado para líderes que desejam capacitar suas equipes para enfrentar com eficiência os desafios do dia a dia corporativo.


Autora: Maria Odete Rabaglio é formada em Psicologia pela UMC/SP, com especializações em Jogos Organizacionais pela FGV/RJ. Desenvolve trabalhos diferenciados de Gestão de Pessoas com foco em Competências, utilizando metodologia construtivista e ferramentas como a música, o lúdico, a vivência, o situacional e o jogo, com enfoque no desenvolvimento de competências. Coordena eventos empresariais, como convenções, treinamento ao ar livre, eventos motivacionais e de treinamento comportamental em geral.

Dados Técnicos:
Preço: R$ 25,00
ISBN: 978-85-7303-804-0
Número de Páginas: 128
Formato: 16X23

Nenhum comentário:

Postar um comentário