sexta-feira, 5 de junho de 2009

POKER/PEC/IKINHA ENFRENTA INTELLI/ORLÂNDIA PARA DECRETAR A CLASSIFICAÇÃO

Mesmo estando praticamente classificado para a próxima fase da Liga Futsal, o Poker/PEC/Ikinha tenta manter a boa fase na competição. Neste sábado (6), às 19 horas, o time enfrenta a Intelli/Orlândia, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Será a penúltima partida dos petropolitanos na primeira fase da Liga.


O Poker/PEC/Ikinha está em quinto lugar na classificação, com 27 pontos ganhos, a cinco do líder, Carlos Barbosa. Uma vitória já classifica matematicamente o time para a próxima fase, afastando até mesmo a improvável combinação de resultados que poderia tirar a vaga da equipe. A Intelli está em nono lugar, com 24 pontos.


Por sinal, o Poker/PEC/Ikinha mantém uma média impressionante após um péssimo início de competição, quando chegou a ser lanterna. Perdeu apenas um dos últimos onze jogos. Mas este desempenho não foi por acaso.


– O que mudou o time foi uma reunião que tivemos, quando foi colocado que teríamos uma decisão por partida até o final da Liga. Mesmo que a partida seguinte não parecesse importante. Até a última rodada, todos os jogos serão encarados como decisões. Agora, não será diferente – explica a ala Alvim.


O jogador acredita que a partida contra o time paulista será de bom nível técnico:
– Vai ser um jogo bom de se jogar, pois os dois times têm as mesmas características. O time tem que aproveitar este bom momento para pontuar, já que na segunda fase ficam os melhores do país e, caso estejamos classificados, não teremos moleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário