quarta-feira, 24 de junho de 2009

THIGO DAMASCENO PEDE QUE O PROGRAMA DE HIDROGINÁSTICA CONTIUE NA COMUNIDADE

O vereador Thiago Damaceno, líder do PV na Câmara, durante sua participação terça-feira à noite, na Câmara na Comunidade em Pedro do Rio, falou sobre a importância do Governo Municipal manter funcionando o programa de hidroginástica, na Escola Municipal Monsenhor João de Deus. O vereador disse que moradores da localidade, manifestaram preocupação, pois ouviram comentários de que o programa de hidroginástica pode ser desativado.

O vereador Thiago Damaceno disse que a Prefeitura precisa manter o programa funcionando, pois são muitas pessoas que participam obtendo resultados para saúde e para autoestima. Para o líder do PV, todas as ações e programas que contribuem com a qualidade de vida das pessoas não podem acabar, “mas precisam ser ampliados, atendendo cada vez mais a população” frisou.

A indicação para que a Prefeitura promova mudanças na ponte de Pedro do Rio, facilitando o acesso de deficientes foi aprovada na sessão da Câmara, realizada em Pedro do Rio. “Agradeço aos meus pares pela aprovação da indicação, pois na verdade estão atendendo a todas as pessoas deficientes que necessitam passar pela ponte e hoje encontram determinadas dificuldades”.

O vereador Thiago Damaceno, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, disse que vai cobrar da Ampla, concessionária de energia elétrica da cidade, que providencie a poda dos galhos que estão sobre ou esbarrando nos fios de abastecimento de energia ao longo da Estrada União Indústria. “Esta empresa precisa fazer a poda e recolher o lixo verde e não deixar para a Prefeitura recolher, como vem ocorrendo. Com esta atitude a Ampla onera o Município, sendo que é um serviço e obrigação dela, podar e recolher o lixo verde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário