segunda-feira, 13 de julho de 2009

FESTIVAL DE ROCK E BLUES EM AREAL



No próximo sábado, dia 18 de julho, a pequena e hospitaleira cidade de Areal receberá grandes músicos e um público ansioso, para uma noite que unirá muita arte, oferecendo o melhor do Blues e do Rock'n roll .

O Areal Rock Blues, realização de Nicolau Abdu, através do seu Estúdio S, chega a sua quarta edição com força total,sempre contando com bandas de alto nível.

O evento é realizado no Sítio Portões, na Estrada da Fazenda Bemposta, Km 45, espaço adequado para oferecer uma verdadeira área de convivência, com conforto e qualidade, contendo bar, camping, estacionamento interno, fogueira e a chance de realmente entrar no clima do evento, que é de reflexão, harmonia e curtição ao melhor do Blues e do Rock.

Este ano o evento conta com 4 bandas.

A Banda Whiskey Rock'n Roll é petropolitana e formada por músicos renomados, como KIko Tornaghi, Nicolau Abdu, Tiara Abdu, Nelson Quintela, Diego Peres, Marcelo Werneck. No repertório, clássicos do rock.

A Banda Yellow Cab Blues, liderada por Ted Mcneely (veterano guitarrista que, além de seus 35 anos de anos de guitarra, carrega participações em shows de Jeferson Gonçalves, Gustavo Andrade, Flávio Guimarães e outros grandes nomes do Blues nacional) conta com Alex Tibits , Richard Neves, Adriano Carvalho, B2 Simões. Maiores informações, no site da bandawww.yellowcab.com.br.

A Banda Blues no Name, é uma reunião de amigos apaixonados pelo Blues, se reunindo algumas vezes ao ano em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, para manter viva a história e a preferência bluezeira. Conta com André Lobarinhas, Nicolau Abdu, Kiko Tornaghi , B2 Simões e Ted Mcneely

O festival também contará com uma banda de músicos mais jovens, mas de qualidade, no caso a Jumping Jack Daniel's.

Os portões para o evento serão abertos a partir das 16h, já podendo o grande público contar com todas as dependências à disposição, como o camping, bar e música ambiente.
Os shows começam a partir das 22h.

O ingresso custa 15 reais.

O evento também conta com um ônibus, que sairá da Praça Dom Pedro, sábado dia 18, às 19h.
Preço de ônibus e ingresso incluído, 25 reais. Tratar com o Ronald através do telefone (24) 9241-4313.
Se beber, não dirija....

Nenhum comentário:

Postar um comentário