quinta-feira, 23 de julho de 2009

ITAIPAVA SHOPPING APRESENTA O SEU 1º FESTIVAL DE INVERNO

Apresentações de sax, flauta, trombone, gaita, pop rock, samba e bossanova estão previstas na programação

O Itaipava Shopping preparou uma programação especial paraaquecer os dias de frio na serra: é o seu primeiro Festival deInverno. A programação, que acontecerá durante três finais de semana apartir do dia 25 de julho, prevê shows que vão do pop rock à bossanova, do sax ao violão, da flauta ao trombone e à gaita.

O síndico do shopping, Telmo Sacchetto, informou que ofestival fará parte da programação anual e que esta primeira ediçãopriorizou a participação dos artistas locais: “Petrópolis é berço deexcelentes nomes da música brasileira. Nada mais justo que abrirmosesse projeto com nomes já consagrados na cidade”.

O saxofonista e flautista Breno Morais abrirá a programaçãono dia 25 de julho (sábado), a partir das 16h. No domingo (26/7), osvisitantes do shopping poderão assistir a um show especial de MPB ePop Rock com Pablo e Bernardo, a partir das 13h.

“Queremos que a família participe do nosso primeiro festival.Por isso os shows acontecem cedo. Essa é uma ótima maneira dedemocratizar a boa música e de atrair ainda mais pessoas. Umaoportunidade para conhecerem o que o Itaipava Shopping tem a oferecer.Será, com certeza, o primeiro de muitos festivais”, afirmou Telmo.

O shopping também aproveita o Festival de Inverno para lançaruma campanha para arrecadação de cobertores. As doações deverão serdepositadas no cesto localizado no hall do shopping.

Confira a programação completa do 1º Festival de Inverno do Itaipava Shopping
25/7, às 16h – Sax e Flauta com Breno Morais
26/7, às 13h – MPB e Pop Rock com Pablo e Bernardo0
1/8, às 16h – Trombone com Wellington Ferreira0
2/8, às 13h – Violão com Igor Nicolai0
8/8, às 16h – Gaita0
9/8, às 13h – Samba e Bossa Nova com Pablo e Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário