terça-feira, 28 de julho de 2009

POKER/PEC/IKINHA JOGA BEM, MAS VOLTA A PERDER NA LIGA

Ainda não foi desta vez que o Poker/PEC/Ikinha pontuou na segunda fase da Liga Futsal. Nesta segunda-feira (27), o time foi derrotado pelo Zaeli/Penalty/Umuarama por 2 a 1 (Jorge Alex e Augusto para os paranaenses, Alvim para os petropolitanos), no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).


O time petropolitano terá duas semanas para se preparar e buscar a reação na competição. Por conta da disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções, o próximo jogo só acontecerá no dia 10 de agosto, em Joinville, contra o Krona/Joinville/DalPonte.


Pela primeira vez nesta etapa da competição, o Poker/PEC/Ikinha mostrou a qualidade que o levou a se classificar entre os 12 melhores da primeira fase. Marcando muito bem e saindo com rapidez da defesa para o ataque, o time criou boas oportunidades, mas pecou demais nas finalizações. Acabou castigado com dois gols do Umuarama.

Após a entrada de Cupim como goleiro-linha, o Poker/PEC/Ikinha diminuiu o placar e teve chances de empatar, mas não conseguiu êxito.


A partida foi muito igual, desde o início. A diferença é que as nossas bolas não entraram. Quando colocamos o goleiro-linha, tivemos o jogo à nossa feição, mas não aproveitamos resumiu o técnico Fernando Malafaia.


Nesta etapa da competição, o Poker/PEC/Ikinha jogou duas partidas fora de casa e apenas uma em Petrópolis, contra a Malwee, uma das favoritas ao título. E o próximo jogo também será fora de casa. O objetivo é reagir nas partidas em que tiver o mando de quadra. Serão quatro até o final da segunda fase da Liga.


A equipe está muito animada, pois sabe que fez tudo certo e poderia ter saído com a vitória. E voltamos a fazer aquilo que vínhamos mostrando na primeira fase disse Malafaia, otimista, apesar da derrota.

ZAELI/PENALTY/UMUARAMA 2 X 1 POKER/PEC/IKINHA

GINÁSIO AMÁRIO VIEIRA DA COSTA - UMUARAMA - PR

GOLS: 1ºT: Jorge Alex (10min57s). 2ºT: Augusto (5min35s) e Alvim (14min03s).

ZAELI/PENALTY/UMUARAMA: Reginho, Boni, Júlio, Rubinho e Augusto. Entraram: Jaiminho, Jorge Alex e Pica-Pau. Técnico: Paulinho Cardoso.

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Vinícius, Alvim e Mancha. Entraram: Régis, Marcinho, Xande, Bruno, Conrado e Juninho. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Ismael Soares Saldanha e Jefferson Luiz Rodrigues de Carvalho, ambos do Paraná.

CARTÕES AMARELOS: Jorge Alex (Umuarama) e Vinícius (Poker/PEC/Ikinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário