sexta-feira, 17 de julho de 2009

PROGRAMAÇÃO INFANTIL NESTE SÁBADO, 18/07

O Festival de Inverno Sesc Rio também reservou uma agenda especial para a garotada. No sábado, dia 18, às 11 horas, a Biblioteca do Sesc Quitandinha receberá o espetáculo infantil Retalhos de Drummond – Com Tapetes Contadores de histórias. Cinco tapetes artesanais servem de pano de fundo para a poesia e prosa de Carlos Drummond de Andrade. Nesta sessão, são narradas as histórias "O elefante", "Rick e a girafa", "A doida", "A incapacidade de ser verdadeiro" e "Governar", sob o ponto de vista dos meninos do Interior, dos "deslocados" da sociedade, apoiados nas peripécias da sua imaginação. A direção e os cenários ficam por conta de Carlos Eduardo Cinelli e Warley Goulart

Às 15 horas, o Salão de Convenções do Sesc Quitandinha vai ser palco do espetáculo De Paes para Filhos. Diversão para toda a família, o espetáculoapresenta 14 poemas de José Paulo Paes musicados por Paulo Bi. Projeções com imagens e bonecos completam o clima especial criado para a diversão infantil. Além de Paulo Bi, o músico Leo Cortez e o ator Diogo Borges estão em cena.

Serviço
18/07 – 11h – Biblioteca - Retalhos de Drummond – Com Tapetes Contadores de histórias.
18/07 - 15h - Sala de Convenções – De Paes para Filhos.
SESC Quitandinha – Av. Joaquim Rolla 2
8ª edição do Festival de Inverno do Sesc Rio
Apoio: Sistema Fecomércio- RJ
Confira a programação completa em www.sescrio.org.br


OFICINA DE MÚSICA – A primeira oficina musical deste Festival de Inverno do Séc Rio mantem a seqüência de três dias:
17/7, 15h às 19h; 18/7, 10h às 18h; 19/7, 10h às 14h - Torre QuitandinhaVOZinVENTO - COM SUELY MESQUITA A voz, o canto e o palco como porta de entrada para o processo criativo de cantores e não cantores que querem cantar em público. 16 anos.
Inscrições prévias de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, com a técnica Luciana Gomes, no Sesc Quitandinha, Av. Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha.
8ª edição do Festival de Inverno do Sesc Rio
Apoio: Sistema Fecomércio- RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário