quinta-feira, 30 de julho de 2009

SHOWS DE TROMBONE E VIOLÃO MARCAM SEGUNDA SEMANA DO FESTIVAL DE INVERDO DO SHOPPING ITAIPAVA

O repertório é eclético e agrada a todos os gostos de quem passa pelo Itaipava Shopping nos finais de semana. O Festival de Inverno trará nos dias 1 e 2 de agosto um show de trombone, com o músico Wellington Ferreira e outro de violão, com Igor Nicolai.

Saiba mais sobre os músicos
Igor Nicolai - Iniciou na vida musical aos seis anos de idade como integrante do Coral dos Canarinhos de Petrópolis. Nesta época estudou Canto com a professora Annelise Kersten e com Frei José Luiz Prim; Teoria musical com os maestros Gilberto Bittencourt e Marco Aurélio Lischt.

Igor tem uma importante atuação na vida coral petropolitana. Desde os 14 anos o músico estuda violão, tendo como mestre Dorival Lessa, Marcus Ferrer, Mauricio Carrilho e Luiz Otavio Braga.

Atualmente estuda Harmonia e Arranjo na escola de musica IAN GUEST (CIGAM) por onde músicos de renome no Brasil estudaram. Participou de um projeto do Sesc chamado “Choro na quinta”, onde cada quinta do mês era apresentado ao público um compositor importante do choro.

Acompanhou a bandolinista americana Marylinn Mair e atualmente participa de dois grupos instrumentais: Sá Quatro, que acabou de chegar de uma turnê pela Europa, e o Taruíra, que lança seu primeiro CD.

Wellington Ferreira - Iniciou seus estudos musicais aos oito anos de idade com o mestre Luis Pinto da Cunha Junior (Teoria Musical) e mais tarde, aos 16 anos, com o professor Maurício Ferreira (Trombone).

Com seus 17 anos de carreira, Wellington Ferreira tem uma larga experiência profissional em shows, workshops e gravações, tendo tocado com vários grupos de expressão na cidade e em todo o estado do Rio de Janeiro.

Trabalhou com grupos como: Taruíra (instrumental), Grupo Saracoteio (antigo Receita de Samba), Cordão do Frade (Marchinhas), Banda Nova Geração (Axé), Grupo Puro Sentimento (Pagode) e, também, atuando como freelancer em orquestras e bandas de baile por toda a cidade.

Atualmente, Wellington Ferreira atua em participações especiais nos grupo Taruíra e Saracoteio e, também, nas maiores bandas e orquestras de expressão do estado.


SERVIÇO

1º Festival de Inverno do Itaipava Shopping

1/8 – Show de trombone com Wellington Ferreira, a partir das 16h
2/8 – Show de violão com Igor Nicolai, a partir das 13h

Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário