sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ESPAÇO DE RELAXAMENTO E SAÚDE PROMOVE EVENTO GRATUITO

Organização promete 8h destinadas ao autoconhecimento e busca por uma vida mais tranquila

O Bem Viver – Espaço de Relaxamento e Saúde comemora no mês de agosto dois anos de atividades em Petrópolis e para dividir a alegria de toda a equipe com a comunidade, promove evento cultural que tem como meta difundir a ação das terapias alternativas no dia a dia das pessoas. O evento será realizado no próximo sábado, dia 08 de agosto e terá em sua programação quatro palestras, a apresentação de um filme que será discutido e uma mesa redonda de debate com terapeutas. A programação está marcado para ter início às 9h e os primeiros participantes a chegarem no local vão participar de sorteios de atendimentos de terapias alternativas.

De acordo com a Diretora do Espaço Bem Viver, Andreza Gimenez, o objetivo do evento é fazer com que “as pessoas conheçam o espaço e tenham a oportunidade de se perceber de forma diferente”. Andreza afirma que toda a equipe planejou a programação com o intuito de que os participantes tenham um dia especial e que consigam mudar a forma de pensar e sentir a vida.

A programação totalmente gratuita terá inicio às 9h com a palestra Meditação dos Chackas: Conheça seus centros de energia, ministrada pela Fisioterapeuta Andreza Gimenez. Às 10h terá inicio Vivência de Aromaterapia: Aprimore seus sentidos, ministrada por Micheline Pietre, que vai abordar a importância dos aromas no dia a dia e a utilização adequada dos óleos essenciais.

Já às 11h será a vez do Cine Bem Viver e Reflexões, que vai apresentar o filme Na natureza selvagem. Após a veiculação o grupo de terapeutas e participantes terão um momento de debate sobre o filme. O intuito é promover um bate papo descontraído com vivência das experiências propostas. Logo depois do debate haverá um breve intervalo para o almoço, contudo todas as pessoas vão poder almoçar no Bistrô Vegetariano que vai preparar refeições saudáveis e especiais que terão como meta compor o dia de comemorações

Às 14h Mariana Viana, naturóloga, ministra a palestra Musicoterapia e Autoconhecimento que aborda como é possível utilizar de forma adequada ritmos, melodias e harmonias em prol do autoconhecimento em busca de uma vida melhor.

Após isso terá inicio às 15h a Mesa redonda: Qualidade de vida e Bem Viver, uma questão de escolha. Composta por todos os terapeutas do Espaço Bem Viver, a mesa vai contar com a presença de Ana Teresa Gomes, Andreza Gimenez, Bruna Murta, Dilherman Rosa, Mariana Viana, Micheline Pietre, Patrícia Klippel e Sandro Infingard, que juntos vão falar um pouquinho de cada terapia alternativa e tratamento estético oferecidos no espaço e sua função. Serão abordadas a utilização e os resultados obtidos através de tratamentos como a acupuntura, auriculoterapia, cromoterapia, Florais de Bach, Iridologia, Massagem Ayurveda, Terapia Craniossacral, Geoterapia com argila, Terapia Psicossomática, Reflexoterapia, Shiatsu, dentre outras.

Para fechar a programação de palestras, terá início às 16h Coaching Relacional: despertando relacionamentos harmônicos com Ana Teresa Gomes. A palestrante vai falar que antes de tudo um o Coaching é um processo, através do qual é iniciado ou aperfeiçoado o aprendizado da vivencia de relacionamentos saudáveis, a partir da percepção de como cada pessoa está se relacionando no momento presente.

Mas a programação não para por aí. Às 20h o Espaço Bem Viver se transforma e vai apresentar a Festa Loung com Queijos & Vinhos tanto para os participantes que estiveram presentes durante as palestras, mas também para todas que queiram curtir bom vinho, queijos e música no sábado à noite. Os convites para a festa são limitados e custam apenas R$15,00 (quinze reais) por pessoa.

O Espaço Bem Viver fica localizado à Rua General Ozório, 65 - Centro – Petrópolis/RJ. Mais informações podem ser adquiridas no local, através dos telefones (24) 2242-7017/ (24) 2242-9559/ (24) 7836-1285 ou do e-mail contato@quartzomedicall.com.br.

SERVIÇO

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

09h - Meditação dos Chackas: Conheça seus centros de energia

Palestrante: Andreza Gimenez

10h – Vivência de Aromaterapia: Aprimore seus sentidos

Palestrante: Micheline Pietre

11h – Cine Bem Viver e Reflexões: Na natureza selvagem

Intervalo para o almoço: O Bistrô vegetariano vai preparar refeições saudáveis para compor o dia de comemorações

14h – Musicoterapia e Autoconhecimento

Palestrante: Mariana Viana

15h – Mesa redonda: Qualidade de vida e Bem Viver, uma questão de escolha

Palestrantes: Ana Teresa Gomes, Andreza Gimenez, Bruna Murta, Dilherman Rosa, Mariana Viana, Micheline Pietre, Patrícia Klippel e Sandro Infingard

16h – Coaching Relacional: despertando relacionamentos harmônicos

Palestrante: Ana Teresa Gomes

20h – Festa Loung com Queijos & Vinhos (R$15,00 por pessoa e confirmação antecipada)

Os primeiros participantes a chegarem no local serão sorteados e vão ganhar atendimentos de terapias alternativas.

TERAPIAS OFERECIDAS

Acupuntura

Aromaterapia

Auriculoterapia

Bronzeamento à jato

Cromoterapia

Coaching

Florais de Bach

Iridologia

Massagem Ayurveda

Massagem Relaxante

Massagem com Pedras Quentes

Nutrição

Reiki

Terapia Craniossacral

Geoterapia com argila

Terapia Psicossomática

Thai Yoga Massagem

Reflexoterapia

Shiatsu

TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Facial:

Limpeza de pele

Renovação celular

Clareamento

Rejuvenecimento

Acne

Hidratação e Nutrição

Drenagem Pós-operatório

Corporal:

Celulite

Drenagem Linfática

Flacidez

Gordura Localizada

Redução de Medidas

CONTATOS

Espaço Bem Viver

Rua General Ozório, 65

Centro – Petrópolis/RJ

www.quartzomedicall.com.br

contato@quartzomedicall.com.br

(24) 2242-7017/ (24) 2242-9559/ (24) 7836-1285

Nenhum comentário:

Postar um comentário