quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NOVO PORTAL DO PETRÓPOLIS CONVENTION JÁ ESTÁ NO AR

www.visitepetropolis.com vem com mais conteúdo e muitas novidades



O site oficial do Petrópolis Convention & Visitors Bureau foi totalmente repaginado. Com novo layout e novas seções, o portal, desenvolvido pela Uaal! Consultoria & Comunicação, está mais interativo e dinâmico, trazendo notícias sobre o PC&VB, um calendário de eventos regionais, fotos da Cidade Imperial, guia para realização de eventos na região e muito mais. A nova home estará disponível em três idiomas (português, inglês e espanhol).

A página principal destaca o menu dividido em sete seções: Onde ficar; Onde comer; Guia turístico; Como chegar; Agenda; Comércio, Indústria e Serviços e Fale conosco. Além disso, apresenta todo o institucional e história do PC&VB, e os mantenedores contam com dados básicos como endereço, telefone, site, e-mail e logomarca. O Bureau abre espaço aos associados para que enviem, através do email pcvb@pcvb.com.br, matérias e eventos para serem inseridos nas seções Artigos e Agenda Cultural.

O site também disponibiliza o canal Imprensa, voltado para jornalistas e profissionais do turismo, que oferece um conjunto de ferramentas capazes de alimentar os profissionais de imprensa através de releases, artigos, clipping e galeria de fotos, material produzido pela assessoria do Convention.

Para a gerente executiva do PC&VB, Márcia de Paula, a criação do novo site vem preencher uma lacuna existente há muito tempo. “Nos Congressos Nacionais da Federação de Conventions Bureaux que participamos, tivemos a oportunidade de constatar a importância da Internet e dos portais de Turismo como uma das ferramentas mais importantes para alavancar o Turismo de Negócios e Visitors de uma cidade e suas regiões”, explicou.

A partir de setembro, o Good News, informativo mensal do PC&VB, também virá reformulado, mais leve e prático, a fim de que o leitor acesse somente a notícia que lhe interessa, e leia diretamente do site, sem sobrecarregar sua caixa de mensagens.

Estas são algumas novidades do novo portal do Petrópolis Convention. Para conhecer a nova home page, basta acessar o endereço www.visitepetropolis.com. Não deixe de se cadastrar e receber nosso informativo mensal. Desta forma você ficará atualizado com o que acontece na região e as ações do PCVB, além de participar de promoções. Vale lembrar que algumas áreas do site ainda estão em fase de conclusão e finalização para que possamos mostrar a todos uma Petrópolis como nunca se viu. Seja bem vindo!

“Este portal é sem dúvida uma grande ferramenta de divulgação de nossos empresários, produtos e serviços de Petrópolis, além de um grande captador de eventos e turistas para a região. Ali o internauta poderá obter todo tipo de informação necessária para montar um evento, pois vamos disponibilizar plantas baixas dos locais, locação de equipamentos, e outros. Quem viver verá”, finalizou Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário