quarta-feira, 19 de agosto de 2009

NOVO PRESIDENTE COMEÇA A COLOCAR A CASA EM ORDEM NA FEDERAÇÃO DE FUTSAL

O novo presidente da Federação de Futsal do Rio (FFSERJ), Marcus Hygino, já está trabalhando para colocar a casa em ordem. Ontem (terça-feira, 18), ele recebeu o ex-presidente Osmar Silva de Oliveira, que lhe apresentou alguns dados sobre a saúde financeira e administrativa da entidade.

A mudança de toda a papelada e dos móveis da entidade da sede provisória, que ficava no bairro do Rocha, para a nova sede, na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã, ainda não foi concluída. Com isso, as principais ações ainda deverão demorar alguns dias para serem tomadas.

Os primeiros atos do novo presidente foram desconvocar as seleções cariocas que foram convocadas nos últimos dias de mandato da antiga administração, prorrogar o prazo de inscrições do Campeonato Estadual em todas as categorias e adiar os conselhos técnicos da competição. As seleções das categorias sub-17 e adulto feminino serão oficialmente convocadas nas próximas horas. Os conselhos técnicos acontecerão na próxima semana, no Clube dos Securitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário