quarta-feira, 5 de agosto de 2009

TAMBOATÁ LANÇA REVISTA COM UMA SUPER FESTA NESTA SEXTA

Banda Tokaia e João Estrella do “Meu nome não é Jonny” embalarão a noite.

O Tamboatá desta sexta, 7 de agosto, marca mais um importante passo da Cool Produções. É a festa de lançamento da Revista VAI, idealizada há anos e que agora está pronta para invadir a casa dos petropolitanos. A festa, que começa a partir das 23h, será embalada pela Banda Tokaia. Quem dará o ar da graça durante o evento é nada mais, nada menos que João Estrella, do filme “Meu Nome não é Jonny”.

A VAI, uma revista totalmente moderna e dinâmica, é uma publicação bimestral voltada para o público jovem. Com linguagem leve e descontraída, a revista abordará temas atuais e curiosos, além de dar dicas de programações. Entrevistas com personalidades da política e da música também estarão nas páginas da VAI.

Na capa desta primeira edição, está a Miss Estado do Rio de Janeiro 2009, Fernanda Gomes. Mas a capa não será feita apenas por modelos. Leitoras e clientes assíduas do Tamboatá também poderão posar na capa da revista. As interessadas já podem entrar em contato pelo e-mailcool@coolproducoes.com.br .

Guilherme Estrela também é atração da noite

João Guilherme Estrella, é o personagem real do best-seller, de Guilherme Fiuza e do Filme de Mauro Lima, “Meu nome não é Johnny, com Selton Mello e Cléo Pires. Ele estará fazendo uma participação especial durante o show da Banda Tokaia na noite da festa da Revista VAI, desta sexta-feira.

Depois de ser páginas amarelas da "Veja" com o título de "O Sobrevivente", João viaja o país fazendo palestras e debates e shows em faculdades, colégios, empresas e tribunais de justiça, alertando jovens, professores, pais, juízes e empresários sobre a importância do diálogo e dos cuidados a serem tomados com as drogas. Com excelente fluência verbal, entre palestras, shows e debates, já participou como convidado em eventos como: "YPO Brasil 2008", "Comunique-se 2008" e "Educador 2008", sendo este um dos maiores eventos de educação da América Latina.

Seja através da música, ou como palestrante, João é um exemplo claro de quem deu a volta por cima. Prova viva de que é preciso investir energia em coisas positivas, fazendo com que estes resultados apareçam e as boas escolhas se multipliquem.

A história de João Estrella virou livro e filme… Mas muitas outras coisas ainda devem ser ditas por ele próprio, de forma transparente e verdadeira.

Banda Tokaia embalará a festa da Revista VAI -

O show começa a partir de 23h, com o melhor do pop rock nacional e internacional e ainda com participação de Guilherme Estrella.

Desde 1997, quando esteve em Portugal, o grupo coleciona apresentações com atitude e criatividade em alto e bom som. A procura de um objetivo comum resultou na formação atual, junta desde 2004: Ricardo Oliveira (vocal e guitarra), Rodrigo Fiorini (teclado e voz), Leandro Bassinger (baixo), Ussiles Nascimento (bateria e voz), quatro músicos petropolitanos com afinidade musical, conquistada ao longo de várias apresentações ao vivo; avessa aos modismos, carregando a bandeira do pop rock através dos tempos para um público que partilha da mesma opinião.

A Tokaia vai exibir em sua apresentação no Tamboatá, o melhor do pop Rock nacional e internacional, além de composições próprias, como Pra Sempre, Quem Sabe e Se Acha, esta última com clipe no you tube. Todas as composições estão no CD Tokaia, pelo selo Jardim Magnético. ESCRITÓRIO VIRTUAL: WWW.TOKAIA.COM.BR

SERVIÇO

Sexta- 07/08: Festa de Lançamento da Revista VAI no Tamboatá com Banda Tokaia e Guilherme Estrella.

A partir de 23h.

Valor: Pista - Fem = 10,00 e Masc = 15,00

Camarote: Fem = 15,00 e Masc= 25,00

Tel: (24) 2222-5007

End: Estrada União e Indústria, 12.360, Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário