terça-feira, 1 de setembro de 2009

ADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES COMPLEXAS



O ambiente empresarial moderno valoriza cada vez mais as pessoas eficazes, que alcançam metas e são orientadas para resultados. Para vencer esse desafio, é preciso conhecer o funcionamento das empresas e dispor das ferramentas administrativas mais eficientes. Esse é o objetivo do livro Administração de Organizações Complexas, que disponibiliza de maneira simples os conhecimentos relativos ao funcionamento e à gestão das organizações, sem esquecer os aspectos pessoais e comportamentais.

A obra é uma compilação de textos de profissionais, pesquisadores e consultores referência em suas áreas de atuação. As peças dividem-se em seis partes que correspondem às variáveis básicas da Teoria Geral da Administração: o gestor, pessoas, processos (tarefas), estrutura, tecnologia e ambiente. Todas são práticas, repletas de dicas e conselhos úteis e totalmente orientados para a ação, pois propõem e realizam uma abordagem crítica e reflexiva sobre todos os temas tratados. Embora não forneçam todas as respostas, os autores preocupam-se em indicar caminhos para que cada leitor encontre soluções suficientemente boas em seu caso particular. A ideia é contribuir para a formação de administradores completos, que necessitam conhecer suas funções com profundidade e assim aumentarem sua eficiência profissional.

Administração de Organizações Complexas é um livro voltado para profissionais e estudantes que desejam compreender com clareza as complexidades do ambiente e as inter-relações entre as variáveis de sua profissão.

Público-Alvo: Um livro voltado para profissionais e estudantes que desejam compreender com clareza as complexidades do ambiente e as inter-relações entre as variáveis de sua profissão.
Autor: Vários - João Pinheiro de Barros Neto, Claúdia Piereck da Cunha, Margareth Bianchini Corrêa, entre outros.


Dados Técnicos:
Preço: R$ 110,00
ISBN: 978-85-7303-830-9
Número de Páginas: 592
Formato: 16 X 23 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário