segunda-feira, 14 de setembro de 2009

EMPRESA PETROPOLITANA BASEADA EM INTERNET CRIA PROMOÇÃO CULTURAL COM PREMIAÇÃO PARA OS GANHADORES

A Idea, agência petropolitana especializada em marketing digital e consultoria, criou uma promoção cultural que vai deixar muita gente de cabelo em pé. Para comemorar o novo site da empresa, a agência vai premiar com uma viagem a Búzios quem enviar vídeos de até 30 segundos ou uma foto criativa e inusitada sobre o que considera a “Grande Idéia da Humanidade”. A imagem fotográfica ou em movimento é que vai representar a invenção ou idéia escolhida.

Os vídeos deverão ser hospedados no youtube e o link ou fotos deverão ser enviados pelowww.medaumaideia.com.br juntamente com o cadastro do participante. O melhor vídeo ou foto ganhará um final de semana, no mês de novembro, em um hotel em Búzios com direito a acompanhante e café da manhã. A passagem e os traslados não estão incluídos no prêmio.
Com a promoção, a agência celebra as muitas idéias que se tornaram casos de sucesso com os clientes e destaca o lançamento do site próprio, que também é baseado nas grandes idéias da humanidade, grandes feitos, antigos ou atuais que modificaram para melhor os rumos do nosso planeta.

O novo endereço virtual da Idea foi recentemente escolhido, junto com a famosa grife Planet Girl, como o site do dia 13 de agosto, pelo WFB, blog brasileiro especialista em design que funciona como uma vitrine diária do que há de melhor em web design brasileiro.

“Conseguir uma inserção instantânea em um blog que é conhecido no mercado e avalia os melhores sites do país já é uma premiação para todos nós. Também queremos compartilhar nossas boas idéias com os internautas e por isso estamos incentivando a participação em nossa promoção”, dizem os sócios Ellen Christ e Rafael Leonardo.

A Idea foi criada em 2007 com foco principal em marketing digital, e faz a divulgação de micro e pequenas empresas através da internet, criando soluções e possibilidades no mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário