terça-feira, 1 de setembro de 2009

INSCRIÇÕES PARA RODADA DE NEGÓCIOS EM TRÊS RIOS TERMINAM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Pequenos e micro empresários do setor metal mecânico têm o prazo até o próximo dia 4 para confirmar participação no Encontro de Negócios que acontecerá no próximo dia 10, em Três Rios. Uma oportunidade para vender produtos e serviços para grandes empresas. O evento está sendo promovido pelo Sebrae/RJ, em parceria com a prefeitura local e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, por intermédio do Programa Compra Rio.

A meta é promover a economia da região, através da realização de negócios, colocando as micro e pequenas empresas em contato direto com o departamento de compras de grandes corporações com interesses afins ou complementares. Diferente das feiras, que são focadas na exposição de produtos ou serviços, o Encontro tem como ferramenta as reuniões entre potenciais compradores e fornecedores.

Oito grandes empresas – potenciais compradoras – já confirmaram participação: Antares Brasil Indústria e Com. de Alimentos, latapack-Boll Embalagens, TTR Vidros, Pifer Projetos de Interiores Ferroviários, Petrosac Ind. e Com. de Embalagens, EIF – Engenharia e Investimentos Ferroviários, Cereais Bramil e Construções Metálicas ICEC. Haverá ainda um espaço para as pequenas empresas negociarem entre si, aumentado a chance de realização de novos negócios.

SERVIÇO:
Encontro de Negócios
Local: Entrerriense Futebol Clube
Endereço: Rua Carlos Ribas, Nº 89 – Centro – Três Rios/RJ
Data: 10 de Setembro
Horário: 10h às 18h
Inscrições até 04 de setembro
Telefone para contato: (24) 2252-1671

Nenhum comentário:

Postar um comentário