terça-feira, 29 de setembro de 2009

IRMÃ CLARA E PAI FRANCISCO



A “Cia Paz e Bem de Teatro”, tem a alegria de reapresentar após cinco anos o musical “Irmã Clara e Pai Francisco”, que é uma obra prima do famoso sacerdote cantor e compositor Pe. Zezinho, SCJ. E nela o autor apresenta de forma poética e envolvente o inusitado processo de conversão e obra pública de São Francisco e Santa Clara de Assis.


Francisco e Clara são dois personagens medievais, que destacaram-se num contexto de guerras e lutas por poder e dinheiro, com sua fascinante e intrigante postura pacifista, ecológica e desapegada dos bens materiais, o que lhes rendeu o título de “Irmãos universais”.


E esta história é contada na peça pelo simpático e atrapalhado casal de mendigos Chicão (Francisco de Assis da Silva) e Chaguinha (Francisca das Chagas da Silva), que na sua simplicidade devota, conduzem o público nesta viagem épica e dançante, que conta ainda com a atuação de dezessete atores e atrizes da paróquia do Sagrado.


O musical ficará em cartaz durante o mês de outubro, sempre aos domingos às 18h30, no Teatro Mariano, que fica próximo da Igreja do Sagrado, no centro da cidade.
“Irmã Clara e Pai Francisco” é uma excelente pedida para toda a família, vale a pena conferir!
Os ingressos antecipados estão disponíveis na portaria do Sagrado, no Colégio Santa Catarina e nas livrarias Fonte Viva e Sião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário