terça-feira, 15 de setembro de 2009

SECRETARIA VIABILIZA PARCERIA PARA VIAGEM DE ATLETA PARA CAMPEONATO DE BOCHA


O esporte voltado para atender os deficientes físicos está em festa. Além de anunciar oficialmente o lançamento do projeto De Igual Para Igual, a Secretaria de Esportes e Lazer do município não mediu esforços para formatar uma parceria que permitiu a participação de um atleta no10º Campeonato Brasileiro de Bocha, que será realizado em Curitiba entre os dias 16 e 20 de setembro.

O secretário de Esportes e Lazer, Mauro Grillo, através de uma doação da empresa Ewiglich Jóias, conseguiu realizar o sonho do atleta Marcelo Mattos, campeão regional de bocha adaptado. "Não podíamos deixar escapar esta oportunidade porque se o Marcelinho se tornar campeão brasileiro, vai ganhar o Bolsa Atleta. Isso é maravilhoso", declarou Célia Azevedo, proprietária da empresa.

Marcelão, técnico de bocha adaptado e presidente da Associação Petropolitana de Deficientes Físicos (APDEF), ficou muito satisfeito com o apoio dado por Mauro Grillo. "O Mauro me levou para conhecer a Célia e pronto, na mesma hora ela providenciou as passagens aéreas para Curitiba. Sou muito grato a eles. Este governo tem um diferencial no atendimento", comentou Marcelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário