quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SÁBADO É DIA DE UCP SOLIDÁRIA NO 32º BATALHÃO

A Universidade Católica de Petrópolis desenvolve neste sábado, de 9 às 13hs, uma série de ações recreativas, culturais, de saúde preventiva e de lazer no 32º Batalhão de Infantaria Motorizado. O evento é gratuito e servirá para marcar o Dia da Responsabilidade Social, comemorado em todo o país pelas instituições de ensino superior privadas no dia 26 de setembro.

A UCP já conquistou o selo de instituição socialmente responsável 2008/2009 em campanha da Associação Brasileira de Mantenedoras de Entidades de Ensino Superior realizada ano passado.

Mais de 120 pessoas, entre professores, funcionários e alunos estão mobilizados para o evento, que vai oferecer atividades de ginástica circense, alongamento, ginástica olímpica, rítmica e dança, correção postural, música, medição de pressão arterial, reforço escolar e uma série de oficinas e workshops de desenho, pintura e contação de histórias. Palestras de saúde preventiva e orientações sobre consumo de energia também estão agendadas.

O evento conta com as seguintes parcerias: Curso de Enfermagem do Colégio Santa Catarina; Guarda Municipal – Programa PRO-PAZ; 32º BIMTZ e da psicóloga Raquel Motta, ex-aluna do curso de Psicologia da UCP e aluna do curso de Direito.

Serviço
Dia da Responsabilidade Social
UCP Solidária, com atividades desportivas, culturais, de saúde preventiva e orientação cidadã.
Data: Sábado, 24/10/09
Hora: 9h às 13h
Local: 32º BIMTZ – Batalhão - Rua Duque de Caxias, s/n, Vila Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário