segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FALANDO A VERAS



Sucesso nos palcos cariocas, o stand-up comedy chega em Petrópolis. Com direção de Maurício Manfrini e encenação de Marcos Veras, que participa do programa Zorra Total, da TV Globo, como o personagem Frescone, o espetáculo "Falando a Veras" é um show de humor, com tipos comuns e hilários. De forma leve e bem humorada, o comediante faz sátiras à sociedade, política, religião, música, tv, sexo e casamento.


Em cena, o ator começa fugindo da polícia, que o persegue por confundi-lo com um perigoso bandido, que apareceu no programa "Linha Direta". Mas a verdade é que a polícia está atrás da pessoa errada, já que Marcos Veras, o ator, interpretou o papel de bandido na simulação do programa. A partir daí, começa a história com o público.


Através de personagens como Toinho – sucesso na Super Rádio Tupi e Nativa FM –; do pastor evangélico Galigodério Nicomedes Arakaki Santana; do funkeiro Jonas, entre outros, Marcos faz a platéia gargalhar.


O espetáculo mistura piadas, música e personagens de tipos populares fáceis de serem reconhecidos pelo público.


Marcos Veras além das atividades no teatro, atualmente faz parte da equipe de comunicadores e comediantes da Super Rádio Tupi e da Nativa Fm, onde faz os programas "Patrulha da Cidade", "Show do Heleno Rotay" e "Cia do Riso", além da "Estação Forró", na Nativa FM. O ator ainda participa do curtametragem "Damasceno e o Caixão" onde vive o personagem título. Também está em cartaz com o espetáculo "No Ar", com Raul Gazola e Felipe Absalão, e na TV com o personagem Frescone, do Zorra Total.

SERVIÇO:
“Falando a Veras”
Local: Theatro D. Pedro Dia: 24 de Novembro (terça-feira) Hora: 20h Classificação etária: 14 anos Ingressos: R$ 30,00
Duração: 60 minutos
Produção local: Petrópolis em Cena
(24) 78114940/ NEXTEL: ID: 12*42268
E-mail: petropolisemcena@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário