quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SHOPPING ITAIPAVA É PALCO DO LANÇAMENTO DO ADDRESSES SERRA

Shopping Itaipava será palco do lançamento do Guia Addresses Serra neste sábado, a partir das 17h. O evento será embalado pelo pré-lançamento do Cd do "Duo", com André Mendes e Breno Morais, que em janeiro fará uma turnê pela Europa.

O Addresses Serra é o terceiro livro lançado pela editora Addresses sobre as cidades serranas desde de 2002. O guia da serra reafirma a excelência do trabalho da editora. Escrito por Renée Anne Svacina, tem ilustrações da artista plástica americana Shirley Felds, cujos trabalhos foram cedidos à Addresses pela ONG IPE (Instituto de Pesquisas Ecológicas), uma das maiores ONGs brasileiras socioambientais.

"O guia valoriza o que Petrópolis tem de bom nos serviços que oferece, além de sua história e arquitetura. A cidade vive do turismo e acredito que um guia como este seja extremamente necessário para os turistas que visitam nossa cidade. No Addresses Serra, ele encontra dois mapas atualizados, um dos pontos turísticos da cidade e outro que irá ajudar as pessoas a chegarem a Petrópolis e às outras cidades serranas", comenta Renée, editora do Addresses Serra.

Serviço: Shopping Itaipava é palco do lançamento do Addresses Serra, dia 14/11
Horário: de 17h às 21h
Estrada União e Indústria, 10.341, Itaipava.
Tel.: (24) 2222-6209

Nenhum comentário:

Postar um comentário