quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CONVENTION BUREAU APOIA EVENTO COM O ESCULTOR WANDECOK REALIZADO PELA CERÂMICA LUIZ SALVADOR

Artista tem reconhecimento nacional e produz suas obras para todo o mundo



O empresário José Marcelino Albernaz, da Cerâmica Luiz Salvador, realiza um ensaio em seu espaço cultural trazendo a Petrópolis o conhecido ceramista Wandecok. O evento, que conta com o apoio do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, tem como objetivo manter na região os veranistas e turistas realizando atividades culturais de qualidade e bom gosto, aliás, é com este bom gosto que a Cerâmica trabalha suas coleções.

O artista estará na cidade entre os dias 18 e 24 de janeiro, ministrando oficinas práticas e workshops com apresentação de técnicas de modelagem em argila bruta. Na programação, oficinas de modelagem em esculturas temáticas (anjos, aves e animais, figuras humanas dentre outros) na parte da manhã – das 9h às 11h30min, e workshops na parte da tarde, onde Wandecok, entre uma conversa e outra, usará todo o seu carisma mostrará técnicas interessantes sobre esculturas e cerâmica – das 14h30min às 18h.

Segundo José Marcelino, este é o primeiro evento que a Cerâmica realiza após o sucesso do VI CONTAF (Congresso Nacional de Técnicas para as Artes do Fogo), realizado em outubro do ano passado e que recebeu mais de 250 pessoas de todo país. “Resolvemos aproveitar o verão e trazer o Wandecok. Depois virão outros artistas com igual importância para interagir com os turistas que estiverem em Itaipava. A região precisa oferecer o que fazer àqueles que optam por estar aqui”, finaliza com otimismo o empresário.

As inscrições devem ser feitas com Roberta na Cerâmica Luiz Salvador (Estrada União Indústria, 10.588 – Itaipava), através do email roberta@ceramicaluizsalvador.com.br ou pelo telefone (24) 2232-2500. As oficinas são pagas: uma oficina custa R$ 50,00 e o pacote com seis oficinas sai por R$ 150,00; o workshop na parte da tarde é gratuito. É uma oportunidade de troca e interação entre artistas e o público em geral.

Sobre o artista: http://www.conectandopessoas.com.br/wandecok/

Nenhum comentário:

Postar um comentário