quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

“FALANDO A VERAS” RETORNA A PETRÓPOLIS


Stand-up comedy com o ator Marcos Veras terá única apresentação em janeiro no Theatro D. Pedro

Sucesso no programa Zorra Total (Globo) com os personagens: Frescone (mafioso gay da tradicional família italiana dos Gorgonzola) e Soluço (um menino de aproximadamente 8 anos, ao lado de Samantha Schmutz, Katiuscia Canoro e Wagner Trindade), além do quadro Humor na Caneca, do Programa do Jô, com imitações de artistas.
Aliás, as imitações representam outro ponto alto dos shows, onde passeia pela MPB: vai do sertanejo, com Daniel, passando por Tim Maia e João Bosco até o pop, com Lulu Santos. E neste clima de humor e irreverência o humorista sobe a serra no próximo dia 27 de janeiro para mais uma apresentação do espetáculo “Falando a Veras”, no Theatro D. Pedro, com produção assinada pela Petrópolis em Cena Produções e Eventos.
No palco Veras interpretará personagens como Jonas, o pintor de parede que sonha em ser cantor de funk; Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, um pastor que está sempre preocupado com o próximo depósito do dízimo e Toinho, um nordestino que veio do interior do Ceará para tentar a vida no Rio.

Apesar de ganhar a vida como ator há cerca de uma década, Marcos Veras já foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela Amor e Intrigas da Rede Record, fez diversas participações no programa Turma do Didi, participou do especial Por Toda a Minha Vida da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.

No teatro, esteve em cartaz no musical infantil “O Mágico de Oz”, sucesso de público no Teatro das Artes e atualmente está em turnê nacional com a comédia “Rádio no Ar” ao lado de Raul Gazzola, com direção de Duda Ribeiro. Marcos Veras e Maurício Manfrini também se apresentam no show “Humor a 2”, que teve grande repercussão no Teatro Rival Petrobras e Teatro Raul Cortez.

Em Petrópolis, “Falando a Veras” terá apenas uma apresentação. A procura por ingressos é grande.

SERVIÇO
“Falando a Veras”
(stand-up comedy com Marcos Veras)
Dia: 27 de Janeiro (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro – Tel: 24 – 2235-3833)
Classificação etária: 14 anos
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 30,00 (com 50% para estudantes, idosos, portadores de deficiência e clientes
Unimed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário