quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FESTEJANDO O VERÃO



Eventos especiais vão animar os sábados de janeiro


As noites de verão serão animadas na Saison Spa. Uma programação especial foi preparada para agitar os sábados de janeiro. Os eventos, que serão realizados na beira da piscina, começam no próximo dia 16, com a festa ploc. No dia 23, será a vez de embarcar para o Oriente Médio, na festa árabe, com direito a show de dança do ventre. Para encerrar o mês, os hóspedes vão se divertir com um luau.


“A proposta é fazer com que as pessoas saibam conviver com eventos que acontecem normalmente no dia-a-dia, sem sair da dieta. Por isso, as festas que estão sendo organizadas, as porções que cada hóspede poderá consumir são pré-determinadas e as receitas desenvolvidas com ingredientes light”, explicou o proprietário da Saison, Remy Archer.


As festas, que vão começar às 20h, serão regadas a pratos com calorias balanceadas e muita música. Com a pista de dança montada na beira da piscina e músicas que marcaram a década de 1980, a festa ploc terá iluminação e decoração típicas de uma boate, sem falar nos professores de educação física da Saison que estarão com trajes característicos da época.


No sábado, dia 23, comidas típicas e show de dança do ventre – com as dançarinas Cintia Mohani e Jannah Mahati - serão as atrações da festa árabe, que também será realizada na beira da piscina. Música e comidas tropicais, regadas a frutas da estação vão compor o cenário do luau do dia 30, que encerra a programação de festas do mês de janeiro.


Para os hóspedes que preferem atividades físicas ligadas à natureza, as manhãs de sábado serão reservadas para aproveitar os dias ensolarados dos distritos de Petrópolis, com caminhadas nas trilhas da região.


Os clientes que querem garantir sua hospedagem, devem checar a disponibilidade das acomodações no setor de reservas pelo telefone 0800-282-2380.

Programação
16/01: 20h - Festa Ploc
23/01: 20h - Festa árabe
30/01: 20h - Luau
14/02 (domingo de Carnaval): 13h - Feijoada light

Serviço
Saison Spa
Rua Ministro Armando de Alencar, 40 – Itaipava
Telefone: (24) 2222-2380 ou 0800- 282-2380
reservas@saison.com.br
http://www.saisonspa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário