quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PRAZO PARA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL TERMINA DIA 29

O prazo final para o pagamento da guia de recolhimento da contribuição sindical anual para as empresas do setor varejista termina dia 29. O valor é calculado sobre o capital social das empresas. O Sicomércio disponibilizou um espaço no site www.sicomerciopetropolis.com.br para facilitar a retirada da guia. O documento pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou nas agências lotéricas.

De acordo com o presidente do Sicomércio, Mussoline de Oliveira Campos, a contribuição serve para o desenvolvimento de um trabalho em prol do empresário e do comerciante: "Nada mais justo do que um trabalho realizado com responsabilidade. O ano de 2009 foi um exemplo de como estamos empenhados na expansão, profissionalização e fortalecimento do varejo. Tenho certeza da confiança da classe para gerirmos ainda melhor os projetos que estão por vir em 2010", afirmou.

Para efetuar o pagamento da contribuição, os empresários e contabilistas precisam informar os dados do contribuinte, como: nome, endereço, números do CNPJ, inscrição estadual e indicação do capital social – disponível no contrato social atualizado. Os valores são baseados na tabela da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Mais informações podem ser obtidas na sede do Sicomércio, na Rua Irmãos D'Ângelo, 48, cobertura 4 e 6, ou pelo telefone 2237-0806.

Nenhum comentário:

Postar um comentário