sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SAISON SPA EMBALA FOLIA

Programação especial de Carnaval foi elaborada para não vai deixar ninguém parado

Muitas atrações foram reservadas para o feriado prolongado de Carnaval na Saison Spa. Inspirada nas folias de Momo, a programação começa no próximo dia 11 e só termina na quarta-feira de cinzas. Aulas temáticas, festas e eventos especiais farão a alegria dos foliões, sem esquecer as refeições com calorias balanceadas.

Os hóspedes já vão entrar no clima do Carnaval na quinta-feira (11/02), quando a Saison ganhará uma decoração especial, com direito à iluminação e enfeites. Para esquentar os tamborins, depois do dia intenso de atividades físicas, terapias, tratamentos estéticos e alimentação equilibrada, os clientes participarão de um bingo carnavalesco, com prêmios temáticos.

A noite de sexta-feira (12/02) será embalada ao ritmo baiano, com muito axé e lambaeróbica, a partir das 21h. A programação especial de sábado começa às 8h20, com uma caminhada ecológica até a Cachoeira Circuito das Bromélias, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Durante o dia, os hóspedes poderão queimar calorias ao som de marchinhas de Carnaval e muito samba, com aulas de ginástica temáticas. À noite, dançarinos e um show ao vivo darão o tom da festa “Chamada de Samba”, que começa às 21h.

Domingo não será dia de descanso na Saison. Aulas como CarnaSpin e JumpFolia, feitas na piscina vão garantir a animação dos hóspedes durante a manhã. A partir das 13h, todos vão se deliciar com uma feijoada light, com direito à roda de samba. Para quem não abre mão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a opção é encerrar a noite na sala de cinema.

Aulas temáticas também vão animar os dois últimos dias do feriado. Na noite de segunda-feira, comidas típicas e show de dança do ventre – com as dançarinas Cintia Mohani e Jannah Mahati - serão as atrações da festa árabe, marcada para as 21h. A última noite de folia será comemorada com um baile de máscaras, banda e casal de dançarinos, também às 21h.

Um circuito com atividades aquáticas está programado para a quarta-feira de cinzas. Depois dos exercícios, os hóspedes poderão acompanhar a apuração das escolas de samba.

Além dos hóspedes da Saison spa, a programação diária também pode ser desfrutada pelos usuários do Spa Day. Os interessados podem entrar em contato com o setor de reservas pelos telefones (24) 2222-2380 ou 0800-282-2380.

Serviço
Saison Spa
Rua Ministro Armando de Alencar, 40 – Itaipava
Telefone: (24) 2222-2380 ou 0800- 282-2380
reservas@saison.com.br
www.saisonspa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário