segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DJ MOTIV8 DO BLACK EYED PEAS NO TAMBOATÁ

O DJ norte Americano Motive8, conhecido pelo trabalho com o Black Eyed Peas há mais de 15 anos, está no Brasil e subirá a Serra no dia 27 de fevereiro (sábado) para um super show no Tamboatá, em Itaipava. Os convites promocionais estarão nas lojas Chilli Beans (Rua 16 de Março e Shopping Estação Itaipava).

“Esta é mais uma programação de qualidade que estamos trazendo para Petrópolis. É o que justifica a presença do Tamboatá. Uma casa que agrega qualidade no atendimento, estrutura, boa música e a presença de artistas consagrados”, disse o sócio da casa de shows, Marcelus Fassano, que já anunciou outros nomes para março: Armandinho, Rodrigo Santos e Chimaruts.
Saiba mais sobre o astro

Motiv8 foi nomeado uma lenda do Hip Hop por muitos dentro e fora do meio musical. Ele é conhecido por criar jovens talentos e fazer com que os mesmos tornem-se estrelas e até mesmo celebridades.

No começo dos anos 90 quando Motiv8 fazia parte do line up do West Coast Club como DJ, ele conheceu William Adams, um MC aspirador ancioso para aprender com os melhores e com fome de sucesso.

Motiv8 buscou por conta própria se aprofundar e conhecer tudo sobre estúdio, produção, gravação, presença de palco e performance em geral. Mais tarde eles tiveram o apoio e integração de mais dois MC’s.

Durante anos eles trabalharam e moraram juntos com um único intuito, o de fazer com que o amor deles pela música virasse algo muito além de um ganha pão, mas sim uma paixão por Hip Hop.

Em 1993, eles assinaram contrato com a produtora Easy E’s através da Ruthless Records com um grupo cujo nome era The Atban Klann. Em 1994 o disco saiu sob os cuidados e produção do DJ Motive8. Infelizmente, pouco depois do lançamento do disco, Easy E faleceu, mesmo ainda jovem devido à uma infecção do vírus da Aids. Por isso o contrato com a Ruthless foi rompido.
No entanto, Motiv8 não perdeu o entusiasmo em continuar crescendo e permaneceu como DJ produtor em faixas de artistas como Kylie Minogue. Motiv8 já se apresentou por diversos países como Filipinas, Japão e Austrália no qual ele comandou uma turnê do MC supernatural. Foi então que o Black Eyed Peas fora criado e Motiv8 desde os dias de The Atban Klannficou ficou como DJ oficial do grupo. O DJ. Desde então, vive em turnê pelo mundo e faz participação em muitos vídeos clipes de álbuns como “Behind the Front” e “Bridgin de Girl”.

Motiv8 também já produziu faixas para ninguém menos do que a nossa ilustre musa Madonna (“Ray Of Light álbum”), Billy Idol, The Corse, etc. Ele também foi o programador de bateria no sucesso de N’Sync - Drive Myself Crazy – do seu primeiro álbum, o que ajudou a lançar as carreiras dessas estrelas internacionais.

DJ Motiv8 também desenvolveu e criou muitos DJ’s, MC’s e artistas visuais, agora oficialmente conhecidos como os “Universal Scientists Crew”.

Trabalhou com Shifty do grupo Crazy Town, encorajando e dando assistência a ele para o desenvolvimento de seus talentos para que levasse o grupo a um nível mais elevado.
Atualmente, Motiv8 está produzindo músicas para Taboo, Apl De Aps e o projeto independente de Fergie com algumas músicas para Dante Santiago (vocalista do Black Eyed Peas) junto a uma música recentemente produzida para o álbum oficial do “American Idol” Corey Clark e uma super lenda do Hip Hop, o único e exclusivo “Kid” de Kid N’ Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário