quinta-feira, 4 de março de 2010

AGENDA DA RODA DE CHORO DO TARUÍRA, PARA MARÇO

Após ter passado alguns domingos de fevereiro distante do Coreto da Mosela, executando seu novo formato de projeto, que levará o grupo a 12 diferentes comunidades até o final do presente ano, neste domingo o Taruíra retorna ao lugar de origem de sua Roda, ou seja, à Praça Frei Aniceto Krocker, na Mosela.

No mês de fevereiro, o Choro encheu de encanto e nostalgia as praças de Correas e Nogueira, conquistando novos adeptos e emocionando corãções de todas as idades.
De bebês a idosos, a experiência do grupo comprova que a boa música emociona a todos, independente de idade, classe social, religião.

Quando o Taruíra começa a soltar seus acordes, as pessoas vão parando e ficando, mesmo os que desconheciam o projeto.

Formado pelos músicos Breno Morais, Carlos Watkins, Guto Menezes, Yuri Garrido, Márcia Villar, José Roberto Leão e Leandro Tartaruga, o Taruíra realiza a Roda de Choro desde outubro de 2008, formando um público crescente e destacando-se no cenário nacional.
A Roda de Choro tem produção de Catarina Maul e apoio da Prefeitura de Petrópolis e da Fundação de Cultura e Turismo.

Em março a Roda de Choro estará, além deste próximo domingo na Mosela, os outros todos na Praça Pasteur, contando também com o apoio da Mercearia Naranjito, do próprio bairro. É a própria comunidade contribuindo para as melhorias de seu bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário