quinta-feira, 18 de março de 2010

CARICATURA LANÇA COLEÇÃO COM COQUETEL E DJ


Jump é o tema da coleção que vai inovar os armários dos petropolitanos

A temperatura começa a cair, os dias começam a ficar mais curtos novamente, o sol vai deixando seu rigor de lado e dando espaço para o friozinho chegar. Mais uma vez é inverno, mas, em contrapartida aos indicadores dos termômetros, o tema da Coleção Outono/ Inverno da Caricatura é Jump!


Isso mesmo, Jump! Ou pulo, salto, uma palavra curta, mas que define muito mais que o nome de uma coleção. Um conceito e um momento importante pelo qual a marca vem passando, um momento de crescimento, ousadia e busca de objetivos ainda maiores.


A coleção que começou a surgir quando a equipe analisou as tendências da estação e elegeu as que mais acreditavam, será basicamente um revival dos anos 80. Com a tendência escolhida teve início o processo de desenvolvimento de modelos.


As peças têm coerência com o tema escolhido e, além disso, uma imensa preocupação em atender o estilo do público alvo da marca, que sofreu um processo de transformação nos últimos anos, mas que continua com a qualidade de sempre. A coleção Outono/ Inverno 2010 terá cerca de 300 modelos únicos que vão chegando às lojas com o decorrer das estações.


“Dentro deste contexto podemos com certeza dizer que uma coisa puxa a outra, e de Jump, podemos remeter a pulo, pulo do gato, mulher gato, ou até homens gato praticando o Lê Parkour, remete também a música de Madonna: “I'll work and I'll fight till I find a place of my own Are you ready to jump? Get ready to jump Don't ever look back, oh baby”, que ilustra muito bem nossa mensagem, afinal, não temos tempo a perder, temos que estar preparados e seguir sempre em frente” declarou Hugo Carneiro.


Em harmonia a todos esses elementos, vem as tendências do inverno 2010, com um toque de anos 80, roupas justas, bem recortadas, que valorizam o corpo com sensualidade na medida certa. Calças leggings justas, bermudas, e jaquetas estilo motocycle também estão presentes com força total, além disso, o comprimento das saias e vestidos diminuiu bastante e as pernas, mesmo no frio, vão ficar de fora. A velha ombreira também volta à cena, mas não com as antigas espumas armadas, mas como aplicações de tachas, babados, e detalhes que valorizam e destacam os ombros.


Quanto às cores, o preto e branco, absolutos sempre, serão acompanhados pelo cinza e o nude, o novo neutro. Também seguem firmes pelo inverno, e os toques de cor ficam por conta dos vermelhos queimados quase laranjas, tons de verde, roxos e o azul marinho, a cor mais visada da estação.


Para apresentar a campanha que foi cuidadosamente pensada, as modelos escolhidas foram Bruna Loureiro, Diana Bouchardet e Jéssica Vereta, clicadas por Lúcio Luna no Morro da Urca no Rio de Janeiro, cabelo e maquiagem ficaram por conta de Marcos Ribeiro que ousou e manteve um ar possível de ser usado no dia a dia.


O lançamento oficial da campanha em Petrópolis será realizado na sexta-feira, dia 19 de março, a partir das 11h com um coquetel especial e a presença de DJs convidados para animar a chegada da nova coleção na loja Caricatura que fica localizada à Rua 16 de março, 272 – Centro.
Hugo Carneiro, proprietário da franquia em Petrópolis, afirma que “teremos uma campanha com muita participação do cliente, como eventos e novidades que vamos revelando ao decorrer da campanha”, declarou.


Para Hugo, o mais importante é mostrar para os clientes e também para as pessoas que ainda não são clientes as novidades e tendências da estação. “Queremos trazer para nossos clientes um novo conceito, um novo estilo e uma nova forma de se vestir com vários modelos exclusivos”, lembrou.

SERVIÇO
Lançamento da coleção
Data: 19/03/2010
Horário: A partir das 11h
Local: Caricatura
Rua 16 de março, 272
Centro – Petrópolis/ RJ
http://www.caricatura.com.br/
(24) 2246-1105

Nenhum comentário:

Postar um comentário