quinta-feira, 18 de março de 2010

“Locatelli Runners” no Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada

A equipe Locatelli Runners está pronta para mais um desafio neste domingo, dia 21 de março: o Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada, que está previsto para acontecer às 8h com partida no Relógio das Flores.

Para dar suporte aos atletas da academia, a Locatelli preparou uma super estrutura. Será montada uma tenda com frutas, sucos, guarda-objetos e banheiro químico exclusivo, alongamento com profissionais antes e depois da prova, além de massagem com fisioterapeutas.

“A expectativa é a de que o número de inscrições, só de clientes da Academia Locatelli, cheguem a 100. Na nossa academia prezamos pelo melhor. É por isso que os nossos atletas são devidamente orientados pelos nossos profissionais. Cada um tem uma planilha de treinamento específica, que leva em consideração o nível individual e o condicionamento físico”, explicou o gerente de Atividades Físicas da Locatelli, Guilherme Madeira, que junto com os professores Felipe Vizeu e Flaviane Lamelas coordena a equipe.

Petrópolis foi uma das dez cidades escolhidas pela Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro (FARJ) para abrigar o 1º Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada, que terá percursos de cinco e dez quilômetros. O grande diferencial deste circuito será a utilização de tecnologia de ponta. A FARJ firmou parceria com a Allen Informática, empresa responsável por desenvolver uma solução em TI que será utilizada desde as inscrições dos atletas até o ranking de classificação e resultados.

Os atletas da Locatelli que estiverem do evento participarão de sorteios de mochilas e chaveiros:“Esta é a primeira competição que participamos em Petrópolis. Há cerca de 15 dias a Locatelli levou o nome da cidade para o Circuito das Estações Adidas, que aconteceu no Aterro do Flamengo. Nós não buscamos apenas formar e treinar atletas, mas oferecer acompanhamento profissional para praticantes e amantes do esporte. Esses eventos são ferramentas motivacionais para que o praticante tenha consciência dos seus limites, tentado superá-los a cada dia”, disse o diretor da Academia Locatelli, José Luis Sànchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário