sexta-feira, 2 de abril de 2010

O ANIVERSÁRIO DO CHAVES


Um órfão travesso e atrapalhado que mora dentro de um barril num condomínio que tem uma vizinhança muito louca ganhou o coração dos brasileiros e se tornou um fenômeno na televisão.
Chaves e sua turma fizeram parte da infância de muitos que hoje já são pais e continua uma trajetória de enorme sucesso encantando agora toda uma nova geração.


A ingenuidade desse herói e seu jeito desengonçado permanecem atuais e continua cativando uma legião de fãs que só faz aumentar sua representatividade nacional.


Da TV para o teatro, Chaves está acompanhado de Kiko e Chiquinha para pertinho das crianças comemorar seu aniversário e, claro, criar muitas confusões.


Com texto e direção de Cristiane Ferreira, a companhia teatral carioca "Amor e Arte" vem arrastando multidões de fãs de Chaves e sua turma para o teatro. Desde outubro de 2009 mais de 20.000 pessoas já se divertiram com a bagunça dessa turma, que já passou pelo Festival de Angra dos Reis, Aracajú, Natal, Minas Gerais, Manaus, São Paulo e diversas outras cidades, e agora sobe a serra para divertir a garotada de Petrópolis em uma ÚNICA APRESENTAÇÃO, no Theatro D. Pedro, domingo, dia 11 de abril, às 16h.


Nesta divertida história Kiko e Chiquinha fingem que se esquecem do aniversário de Chaves, que fica muito triste. Mas na verdade eles estão preparando uma festa surpresa para o amigo, com direito a bolo, bolas e muita músicas. E quem vai ajudá-los a preparar esta festa são as crianças da platéia.


O espetáculo aproveita a popularidade dos personagens para falar sobre o valor da amizade e a importância de se fazer e cultivar amigos.


Com Produção Local Artenaserra e Assessoria de imprensa realizada pela Comunicação Livre, a peça será apresentada pela Lilica & Tigor e conta com o apoio Arteg – Solução Gráfica, Supremma – Comunicação Visual, Shopping Sucos, Ilma Cabeleireiros, Ewiglch Metais, Prefeitura Municipal de Petrópolis, Fundação de Cultura e Turismo e do Theatro Dom Pedro.

SERVIÇO

Texto e Direção: Cristiane Ferreira
Elenco: Arthur Gomes, Lucia Rothier e Ubiratan Silva

Teatro Municipal Paulo Gracindo
Domingo, 11 de abril, 16h
Ingressos: R$20,00 (desconto para estudantes, idosos e deficientes)

ÚNICA APRESENTAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário