segunda-feira, 26 de abril de 2010

OS SEGREDOS DE ALMERINDA - COMÉDIA l DIAS 7 e 8 DE MAIO l PETRÓPOLIS

Do Divã para Petrópolis

Na comédia, mães terão desconto especial!

A comédia “Os Segredos de Almerinda” retorna a Petrópolis, cidade Serrana do Rio, onde terá duas apresentações em maio – dias 7 (sexta) e 8 (sábado) sempre às 21h. A peça conta a história de uma emergente com perfil psicológico atípico. Ela faz revelações bombásticas em sua 3ª sessão de análise. Segredos nunca revelados vão surgindo durante os 60 minutos de duração do espetáculo, tempo aproximado a uma sessão de análise freudiana.

Dentre os principais problemas que atormentam a emergente, encontra-se a morte de Richard, seu marido, as lembranças da infância perturbada, a presença de seu filho com tendências homossexuais, a demissão de uma empregada com mais de vinte anos de serviços prestados, a estréia de seu programa de auditório destinado ao público suicida e um grande segredo guardado a sete chaves por toda vida. As suas revelações mudaram para sempre o rumo de suas sessões.
Neurótica, histérica e impulsiva, Almerinda passa a ser a representação cômica da mulher moderna, pontuada pelo realismo fantástico e pelas loucuras do cotidiano.

A comédia, que é protagonizada pelo ator e André D’Lucca – que também assina a autoria do texto – tem supervisão de Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé, com produção local do Petrópolis em Cena; está há 15 anos em cartaz pelos principais palcos do país e também da Europa. Foi vista por mais de 150.000 espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário