segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vidas Divididas



Destinos aparentemente distintos se interligam em trama de Maria Adelaide Amaral com direção de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle, Milena Toscano e Mateus Rocha estão no elenco da peça Vidas Divididas, de Maria Adelaide Amara, que terá uma apresentação na cidade. A história, um texto contemporâneo, polêmico e divertido, narra o cotidiano de três personagens de universos completamente diferentes, mas que se interligam.

A atriz Antonia Fontenelle é Gilberto na peça, mais conhecido como Gisele, transexual e funcionário de um departamento de viagens. Seu sonho é realizar uma cirurgia de mudança de sexo e para isso subloca seu apartamento e faz shows em boate, para conseguir uma renda extra. É adorador de ópera e fã incondicional da grande diva Maria Callas.

Já Mateus Rocha é Nelson, um executivo, filho de uma faxineira de escola pública, que renega suas raízes e não hesita em percorrer por caminhos escusos para subir na vida. Acredita que para subir de cargo dentro de uma empresa é preciso saber demais a respeito de seus superiores. Em suas palavras: “Intimidade gera informação e informação é poder.”
A atriz Milena Toscano é Marisete, subsecretária, suburbana, se veste de maneira equivocada, fala errado, porém de uma ingenuidade e caráter apaixonantes. Embevecida de amor por Nelson, ela é capaz de qualquer sacrifício para ajudar o amado.

A comédia teatral Vidas Divididas, é dirigida pelo ator e diretor de TV e teatro Marcos Paulo, conhecido por dirigir inúmeros sucessos na televisão como as novelas: Roque Santeiro, Fera Ferida, A Indomada, Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro, Desejo Proibido,entre outras novelas de sucesso! Assinou também a direção do programaEstação Globo apresentado pela cantora Ivete Sangalo. E atualmente assina a direção geral do programa Malhação.
A trama encerra a agenda teatral do Theatro D. Pedro em abril. Vale conferir!


SERVIÇO
Vidas Divididas
Gênero: comédia
Dia: 30 de Abril (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N l Centro l Tel.: (24) 2235-3833)
Ingressos: R$ 30,00 (estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
Classificação etária: 16 anos
Duração: 70 minutos
Produção local: Petrópolis em Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário