quinta-feira, 27 de maio de 2010

AVENTURAS DA FAMÍLIA ADAMS


Espetáculo educativo ensina a importância do respeito ao próximo
Sucesso no cinema e na Tv, os adoráveis e nem tanto assustadores personagens da Famílas Adams chegam finalmente aos palcos. Vandinha e Feioso são dois irmãos bem atrapalhados, mas, que com muito humor e interatividade com a platéia, falam de coisas importantes na vida da criança: a importância da leitura; não brincar com eletricidade; não mexer no fogão; não falar com estranhos e, principalmente a importância do respeito ao próximo. Vale ressaltar que nessa montagem da peça, a Família Adams vem com um formato bem diferente: alegre, colorida e sem provocar sustos nas crianças. Com muita animação, o espetáculo é diversão garantida para todas as idades. Com Maykon Robert, Rafael Guimale, Beto Moreno, Katia Saules, Aline Mendonça. Direção de Oscar Francisco. Única apresentação em Petrópolis no dia 19 de Junho (Sábado) – 16h, no Theatro D. Pedro. Em temporada em teatro da Zona Sul do Rio, o espetáculo recém-estreado foi indicado pela crítica do jornal O Globo. O espetáculo conta com o patrocínio local da Unimed Petrópolis e com apoio da Lilica & Tigor, Laboratório de Corrêas, Restaurante Maria Fumaça, Domino’s Pizza, Casa do Alemão, Ginga, Padaria Sulamérica, Supremma Comunicação, Zoando.net, RC Contabilidade.

MONTAGEM
A montagem do espetáculo Aventuras da Famìlia Adams se trata de uma adaptação da série "The Addams Family" e, desde o início da montagem do espetáculo, em outubro de 2009, nossa preocupação maior era o cuidado de não parecer uma peça assustadora, pois a verdadeira Família Adams é bem diferente do que mostramos no espetáculo, conta Beto Moreno. "Nos dois meses de ensaio, cuidamos de cada detalhe e inserimos no texto temas importantes como: cuidados com internet, não falar com estranhos, acidentes domésticos, e principalmente a importância da leitura na vida de todos nós", enfatiza o ator.

DIREÇÃO
Todo o trabalho de figurino, trilha sonora e texto ficou a cargo do direção de Oscar Francisco, que é filho da atriz Lady Francisco. "Tudo foi minuciosamente preparado para que Aventuras da Família Adams levasse entretenimento e diversão a quem a assistir, e, assim, fazendo um espetáculo de sucesso", finaliza o diretor.
SERVIÇO
Aventuras da Família Adams
Gênero: infantilClassificação: livreDuração: 50 minutosData: 19 de Junho (Sábado)Horário: 16hLocal: Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro, telefone (24) 2235-3833
Capacidade: 500 lugaresIngresso: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)Produção local: Petrópolis em Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário