segunda-feira, 31 de maio de 2010

FERIADO COM RODA DE SAMBA NO SHOPPING VILAREJO

Nesta quinta feira, no feriado, o Shopping Vilarejo estará aquecendo o frio da serra com um evento genuinamente brasileiro, uma autêntica Roda de Samba, regada a antigos clássicos e muito batuque. Isso tudo de 16h às 19h.

O grupo Papo de Botequim, formado pelos músicos João Felipe (filho do mestre Joãozinho do Cavaco), Leandro Tartaruga ( vide o projeto En'canta Noel e Grupo Taruíra), Alexandre Pereira e Pedro Ribeiro, será acompanhado pela voz e o gingado baiano de Ana Cristina Sampaio, que vem enchendo de bossa e de brasilidade casas como o Armazem 646 e o Dom Bistrô.

Contando com a experiência de grandes músicos e com a alegria própria de um samba de boa qualidade, o Shopping pretende iniciar o mês de junho com o aquecimento para a Copa, quando estará disponibilizando telão para a torcida organizada vibrar com nossa Seleção.

O samba é inegável preferência nacional, e mestres como Wilson das Neves, Noel Rosa, Cartola, entre outros, serão relembrados e cantados nessa alegre tarde de feriado.

Com entrada franca e muita animação, todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário