sexta-feira, 14 de maio de 2010

TARUIRA EM DOSE DUPLA NO FINAL DE SEMANA

No final de semana, temos duas opções para assistir e partipar da Roda de Choro do Grupo Taruíra, em Itaipava.

No sábado, a partir das 15h, o Grupo estará no Shopping Vilarejo, em Itaipava, realizando uma grande festa popular, bem do jeito que o grupo realiza com o Shopping há 3 carnavais consecutivos.

Em espaço aberto na Praça do Soldo Vilarejo, mas que conta com uma linda cobertura para prevenir contra as chuvas, o evento tem entrada franca e promete muita alegria.

Os músicos Gumúto Menezes, Carlos Watkins, Yuri Garrido, José Roberto Leão e Leandro Tartaruga estarão contando com a participação especial do de João Felipe e de tantos outros músicos que sempre se somam ao Grupo Taruíra em suas rodas.

Já no domingo, dentro do evento com patrocínio da Prefeitura e da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, o grupo se apresenta pela primeira vez na Madame Machado, espaço aberto que fica na estrada de Teresópolis, km 5, atendido pelo Bar do Henrique.

As especialidades são as comidas de boteco e os pastéis de carne seca, frango com catupiry, entre outros.

Para quem busca sentir no rosto a sensação petropolitana da chegada do inverno, curtindo uma alegre música para aquecer a alma, desfrutando de um bom papo entre amigos, a dose dupla do Taruíra é a melhor pedida do final de semana. E o melhor, de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário